Donando 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 Caros, achei que seria simples tornar meu site Fullscreen, mas andei pesquisando e não consegui. Tentei seguir 4 tópicos que encontrei mas infelizmente não sei onde estou errando. Gostaria de pedir vossa ajuda para que me indiquem um tutorial detalhado de como torno meu site fullscreen. Obrigado pela atenção Fernando. p.s. gostaria que o código seja em AS2 obrugado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
:: D.RAven.. 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Opa, Instancie o movieClip que você quer q seja o botão e tente o codigo abaixo, é o que eu sempre uso: seuMovieClip.onRelease = function(){ Stage["displayState"] = Stage["displayState"] == "fullScreen" ? "normal" : "fullScreen"; } Abraxx.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 infelizmente, não consigo somente com este código. preciso fazer algo no html ? tenho que fazer o upload pra funcionar? alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Resolvido. on (release) { Stage.displayState = Stage.displayState == 'normal' ? 'fullScreen' : 'normal'; } abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites