Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nyan

Envio de e-mail com cdonts

Recommended Posts

Será que alguem sabe como me ajudar?

Estou tentando utilizar envio de e-mail com cdonts, mas não dá erro e o email tb não chega.

<%Dim var_nome, var_mail, var_comentario, var_to, EnviarMail, MsgBodyvar_nome = Request.Form("txtnome")var_mail = Request.Form("txtemail")var_comentario = Request.Form("txtcomentario")var_to = "dana_araujo@hotmail.com"Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")EnviarMail.To = var_toEnviarMail.From = var_mailEnviarMail.Subject = "Mensagem do Site" 	 MsgBody = "<html>" _& "<head>" _& "</head>" _& "<body bgcolor=#FFFFFF>" _& "<p align=center><font face=Verdana size=2>" & var_nome & "<br>" _& var_mail & "</p><br></font><p align=center><font face=Verdana size=2><b>" & var_comentario & "</font></p>" _& "</body>" _& "</html>"EnviarMail.Body = MsgBodyEnviarMail.Importance = 1EnviarMail.BodyFormat = 0EnviarMail.MailFormat = 0EnviarMail.Sendresponse.redirect "confirma.asp"	Set EnviarMail = Nothing%>

Obrigada.

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Nyan, tudo bem?

abaixo segue uma função que envia e-mail de forma prática.

Espero que ajude..

ATé mais...

<%'******************************************' Autor: Tiago Colombo' Data: 14/05/2003' E-mail: tiagocolombo@hotmail.com' Obs.: Este exemplo pode ser modificado por qualquer' usuário de acordo a sua necessidade.'******************************************'******************************************' Função responsável pelo envio de e-mails.'******************************************Function envia_email(de, de_email, para, para_email, assunto, body)   Set Mailer = Server.CreateObject ("smtpsvg.mailer")   Mailer.FromName = de   Mailer.FromAddress= de_email    Mailer.RemoteHost = "smtp.xxxxxxx.com.br"   ' Abaixo é pra quem vai o e-mail    Mailer.AddRecipient para, para_email   Mailer.ContentType = "text/html"   Mailer.Subject = assunto   Mailer.BodyText = body   Mailer.sendMail   If Mailer.ErrorCode = 0 then         Response.Write("<script language=""JavaScript""> ")         Response.Write("alert ('Seu e-mail foi enviado com sucesso!'); ")         Response.Write("close(); ")         Response.Write("</script>")   else         Response.Write("<script language=""JavaScript""> ")         Response.Write("alert ('Ocorreu erros no envio do seu e-mail, tente novamente.'); ")         Response.Write("close(); ")         Response.Write("</script>")    End IF   Set Mailer = NothingEnd Function' ***********************************' Campos recebidos do Form (Método POST)' ***********************************nome = request.form("nome")cidade = request.form("cidade")estado = request.form("estado")telefone = request.form("telefone")fax = request.form("fax")email = request.form("email")destino = request.form("interesse")data_partida = request.form("data_partida")data_retorno = request.form("data_retorno")numero_pessoas = request.form("numero_pessoas")observacao = request.form("observacao")contato = request.form("contato")meu_email = request.form("meu_email")'******************************************' E-mail de agradecimento'******************************************body_agradecimento = "Olá, seu e-mail foi recebido com sucesso!! <br><br>"body_agradecimento  = body_agradecimento  & "Obrigado por seu contato." envia_email("Centro de Informação", "info@suaempresa.com.br", nome, email, "Confirmação de Recebimento", body_agradecimento)'******************************************'******************************************' E-mail enviado para você'******************************************body_contato = "Contato no Website<br><br>"body_contato = body_contato & "Nome: " & nome & "<br>"body_contato = body_contato & "E-mail: " & email & "<br>".........body_contato = body_contato & "Obrigado."envia_email(nome, email, "Tiago Colombo", "tiagocolombo@hotmail.com", "Contato no Website", body_contato)'*******************************************%>

Compartilhar este post

Link para o post

Verificar se o servidor onde os arquivos estão hospedados tem o objeto CDONTS, se não, habilitar.No PWS o CDONTS não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Nyan, tudo bem?abaixo segue uma função que envia e-mail de forma prática.Espero que ajude..ATé mais...

Vou testar com calma e vejo como eu me saio com essa função.Obrigada.Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Verificar se o servidor onde os arquivos estão hospedados tem o objeto CDONTS, se não, habilitar.No PWS o CDONTS não funciona.

O servidor que eu to usando é o www.7host.com, q pelo que vi aqui no forum tem suporte p/ cdonts.Estou usando IIS no XP, mas no meu pc o envio nao funciona, dá o seguinte erro:
Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)Seqüência de classe inválida /phoenix/mail.asp, line 8Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Página: POST 128 bytes to /phoenix/mail.aspPOST Data:enviando=sim&txtnome=TESTE&txtemail=TESTE@TESTE.COM.BR&txtcomentario=TESTE+DE+ENVIO+DE+EMAIL+COM+CDONTS.&enviar.x=27&enviar.y=13
Andei lendo alguns tópicos e foi dai q resolvi hospedar a página e testar.Se puder me dar mais alguma informação agradeço.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.