Mateeus Araujo 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Fala aí galera. Hoje eu formatei o pc e coloquei o Windows 7, deu tudo certinho maaas ficou sem som, baixei o driver da minha placa mãe e não é compatível com o windows 7 =S. Só tem para o windows XP. O que eu faço? Me ajudem! Fico agradeçido desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 1. poste o modelo, fabricante e versão da placa mãe. 2. qual a versão do windows 7 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Primeiro faça o que o Hinom disse. Você não achou nem os drivers para o Windows Vista. Geralmente os drivers para o Windows Vista funciona no 7. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateeus Araujo 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Minha placa mãe é Asus K8V-VM, o meu é o Windows 7 Ultimate completo já. No pc fica como se estivesse tocando mas não sai som =/ Ajudem, brigadão mesmo pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Já tentou instalar o driver do Windows XP em modo de compartibilidade? Com o programa Everest tente achar o modelo do chipset do audio e procurar no proprio site da Realtek. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateeus Araujo 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Amigo, consegui!! Instalei um driver de outra placa mãe compatível com o do Vista, de princípio a instalação não deu muito certo mas depois reiniciei o computador, aí deu! Pode fechar o tópico! Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Se possivel coloque o modelo da placa mãe compativel que você achou afim de compartilhar com outros membros que venha com o mesmo problema. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 19, 2010 Apenas para colaborar, adquiri o Win7 Ultimate, ainda não instalei. A orientação que recebi do amigo/vendedor (de total confiança) que me auxiliou na configuração e em muitas outras situações foi para baixar o driver atualizado para a placa de vídeo (uso ATI Radeon X 1950 XT 512 MB), ainda em versão compatível para o Vista. Tenho no momento o Vista Ultimate 32, possuo todos os CDs com drivers + backup pelo Driver Max. Após instalar o Win7, devo instalar apenas o driver de vídeo e pelo Windows Update todos os demais drivers compatíveis serão instalados. Mother Asus P5W DH. Em alguns dias vou formatar o PC. Volto para informar o resultado. Abraços (ps: Edvan, muita falta de vergonha na cara minha, ainda não comprei uma bateria nova para o nobreak - pesado pra carregar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif - mas devo fazer isso em breve) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 Após instalar o Win7, devo instalar apenas o driver de vídeo e pelo Windows Update todos os demais drivers compatíveis serão instalados. Mother Asus P5W DH. Em alguns dias vou formatar o PC. Volto para informar o resultado. Tudo bem amiga Elektra? Qualquer duvida que você venha a ter é só entrar em contato conosco que na medida do possivel vamos tentando lhe ajudar, só reforçando que a maioria dos drives é reconhecido pelo seven, acredito que você terá que instalar só os drives referente a sua VGA, que pode ser encontrado aqui: LINK's: http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx# ou http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx Edvan, muita falta de vergonha na cara minha, ainda não comprei uma bateria nova para o nobreak - pesado pra carregar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif - mas devo fazer isso em breve) Pensei que você já tinha comprado isso menina!! rsrsrsrsr ^_^ :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 Obrigada Edvan, baixei o driver de vídeo no mesmo dia que comprei o Seven Só não formatei porque também adquiri a atualização do Flash CS5, daqui mais 1 semana deve estar chegando. Faço um curso agora em julho, como uso diariamente daí instalo tudo de uma vez. A bateria no nobreak não foi por falta de grana, mas ao menos não fiquei na mão. Faço isso em breve. Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 Você usa 4GB de Ram na sua maquina? se sim, então coloca o sevem de 64bits, verá que o desempenho vai melhorar consideravelmente, além de gerenciar toda sua memoria! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 Você usa 4GB de Ram na sua maquina? se sim, então coloca o sevem de 64bits, verá que o desempenho vai melhorar consideravelmente, além de gerenciar toda sua memoria! ;) Eu já uso 4 GB DDR2 800 MHz em dual, minha mother aguenta 8 GB. Depois que atualizei para o KIS 2010 o scan passou de 1 para 3 horas e anda travando um pouco os programas que uso, só por isso decidi encarar o Seven agora. Nunca tive o que reclamar do Vista Ultimate, minha configuração sempre deu conta. O amigo/vendedor faz horas que furunga pra mim rodar em 64 bits. Todos os programas que uso são compatíveis com esta versão. É mais um pra cutucar, vou pensar com carinho. ^_^ Abraços ps: fica tranquilo que eu vou baixar o driver adequado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites