Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AceJustino

Erro Ao Acessar pagina

Recommended Posts

OBS:"IMPORTANTISSIMA, NO WINDOWS XP TUDO FUNCIONA NORMALMENTE SEM QUALQUER PROBLEMA, E AO RODAR NO WINDOWS SERVER 2003, ME DÁ O ERRO!!!"porém tenho q utilizar o server..!

Bom dia,

Pessoal Não estou conseguindo resolver meu problema em uma de minhas paginas ASP. "POR FAVOR HELP ME"..o que acontece é o seguinte.

- Tenho 5 equipes de vendas onde as mesmas estão classificadas como: "Diamante, Ouro, Prata, Bronze e Aluminio." TODAS com o perfil de mesmo nivel de acesso.

Porém, existe um campo no meu menu onde os funcionarios se logam, chamada de "form_login.asp", que verifica quem está logando e redireciona para a pagina certa. segue o codigo:

form_login.asp

<%
'Verifica se o usuário já está logado, se sim redireciona para a página adequada de acorto com o departamento
  if (Request.Cookies("logado") = "true") then	
     select case Request.Cookies("departamento")
	case "GER"
	  Response.Redirect("listagem_venda.asp?cod=" & Request.Cookies("codigo") & "&tip=0&nom=0&mes=0&dia=" & Date() & "&equipe=0")
	case "DIR"
	  Response.Redirect("listagem_venda.asp?cod=" & Request.Cookies("codigo") & "&tip=0&nom=0&mes=0&dia=" & Date() & "&equipe=0")
	case "TMKT"
	  Response.Redirect("venda.asp")
	case "SUP"
	  Response.Redirect("listagem_venda.asp?cod=" & Request.Cookies("codigo") & "&tip=0&nom=0&mes=0&dia=" & Date())
	case "CPD"
	  Response.Redirect("menu.asp")
     end select			
end if
%>
---Simples assim!

Notem que "SE" for de "TMKT" todos são redirecionados para "venda.asp".

Ai é que vem meu problema!!

- Os funcionarios da equipe "Diamante" acessam a pagina Normalmente, e o restante(Ouro, Prata, Bronze e Aluminio) não conseguem acessar a pagina me retornando o seguinte erro..

"Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e21'

O driver ODBC não oferece suporte para as propriedades solicitadas.

/venda.asp, line 44", sendo que é o MESMO código para todos.!!

venda.asp

<%
  'Verifica se o usuário está logado, se estiver verifica se tem permisão de acesso à pagina
    if (Request.Cookies("logado") = "true") then
	codigo = Request.Cookies("cod_venda")
    else
	Response.Redirect("form_login.asp")
   end if
	'Cria a conexão com o banco de dados
		Set cnn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
		cnn.Open "Driver={MySQL ODBC 5.1 Driver}; Server=127.0.0.1; Uid=my_user; Pwd=my_password; Database=my_database"
		Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

'Pega o nome e a equipe do usuário logado
		nome = Request.Cookies("nome")
		cod_equipe = Request.Cookies("equipe")

'Monta a string sql para acesso as informações de meta, total vendido, dias uteis restantes, meta diária
		sql = "select meta_equipe, meta_dia, (select sum(val_venda) + (select val_vendas from deletados where mes_vendas = Month(Now()) and ano_vendas = Year(Now()) and cod_equipe = " & cod_equipe & ") from venda inner join funcionarios on venda.cod_func = funcionarios.cod_func inner join equipe on funcionarios.cod_equipe = equipe.cod_equipe where Month(venda.data_venda) = Month(Now()) and Year(venda.data_venda) = Year(Now()) and equipe.cod_equipe = " & cod_equipe & ") as vendas, (select sum(val_venda) from venda inner join funcionarios on venda.cod_func = funcionarios.cod_func inner join equipe on funcionarios.cod_equipe = equipe.cod_equipe where data_venda = Date(Now()) and equipe.cod_equipe = " & cod_equipe & ") as total_dia from venda inner join funcionarios on venda.cod_func=funcionarios.cod_func inner join equipe on funcionarios.cod_equipe = equipe.cod_equipe where equipe.cod_equipe = " & cod_equipe & " limit 1"

'Abre o banco de dados
		rs.Open sql, cnn, 3, 3	'AQUI é a linha 44 onde me da o erro..!	
%>
Utilizo banco de dados MySql 5.1 com o ODBC 5.1

Já tentei de tudo até onde vão meus conhecimentos, atualizei o ODBC(MDAC_TYP) dei todas as permissões na pasta onde esta meu codigo asp, restartei o IIS, restartei o Mysql, atualizei o Windows SEM a atualização "KB973917" (que esta dando problemas).

Nao sei o que fazer estou "DESESPERADO", pois naum consigo resolver!!!! Alguem com uma alma bondoza poderia me AJUDAAR?

se quizerem me add:

acejustino@hotmail.com

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode acontecer se você usar um objeto ADODB.Recordset adOpenStatic para abrir o Excel, ou usar um conjunto de registros adOpenKeyset para realizar paginação,

Basicamente, certifique-se de métodos / propriedades que você está usando são suportadas pelo driver / provedor que está usando para acessar seus dados.

Se você estiver executando um procedimento armazenado, certifique-se de fazê-lo através do método Connection.Execute () , ao invés de um objeto de comando e adicione as seguintes linhas de código para o início de seu processo:

OFF SET ANSI_NULLS
SET NOCOUNT ON

Se você tiver certeza que essas coisas estão intactos, certifique-se que você tem a versão mais recente do MDAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Zanburzum..

Cara, eu tenho certeza q as informaçoes descritas por você estão corretas...

oq eh mais estranho eh que funciona para uma equipe e para outras não...poderia sim ser algo em que me disse se naum funcionasse para todos..que não eh nesse caso..!!! =|

mais alguma sugestão???

Compartilhar este post

Link para o post

o MDAC é o mais recente ??

e verifique se o driver do MySQL esta correto

e coloque assi

rs.Open sql, cnn, 1, 3

Compartilhar este post

Link para o post

dá um response.write na sua string SQL para ver o que esta sendo passado

sql = "select meta_equipe, meta_dia, (select sum(val_venda) + (select val_vendas from deletados where mes_vendas = Month(Now()) and ano_vendas = Year(Now()) and cod_equipe = " & cod_equipe & ") from venda inner join funcionarios on venda.cod_func = funcionarios.cod_func inner join equipe on funcionarios.cod_equipe = equipe.cod_equipe where Month(venda.data_venda) = Month(Now()) and Year(venda.data_venda) = Year(Now()) and equipe.cod_equipe = " & cod_equipe & ") as vendas, (select sum(val_venda) from venda inner join funcionarios on venda.cod_func = funcionarios.cod_func inner join equipe on funcionarios.cod_equipe = equipe.cod_equipe where data_venda = Date(Now()) and equipe.cod_equipe = " & cod_equipe & ") as total_dia from venda inner join funcionarios on venda.cod_func=funcionarios.cod_func inner join equipe on funcionarios.cod_equipe = equipe.cod_equipe where equipe.cod_equipe = " & cod_equipe & " limit 1"                
response.write(SQL)
response.end()

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.