JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Pessoal vocês poderiam me ajudar com um problema, é o seguinte eu tenho um html, que puxa arquivos swf, ai nesse index eu tenho uma galeria de imagens simples, que tem o conteudo puxado por XML, e gostaria de saber se tem como eu colocar um diretorio no XML que quando eu clicar na foto ela abra o conteudo especifico desta foto em um Iframe de instancia "myframe" se alguem puder me ajudar com essa duvida, serei grato, sou novo no forum, mais colaborarei com o que eu puder. valew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Solução só com javascript... crie uma função... que faça isso pra você por javascript. E ai chame essa função pelo flash. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 Solução só com javascript... crie uma função... que faça isso pra você por javascript. E ai chame essa função pelo flash. Abraços valeu a ajuda, vou procurar a respeito, fiz uma gambiarra no flash, assim coloquei o botão no swf, ai não precisei colocar no xml, usei assim, on (release) { getURL("suapágina.html", "conteudo", "POST"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites