gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Galera, boa noite, montei um site com vários artigos, cada um possui um link nos menus (empresa, nossos clientes,...), estes artigos aparecem na <div id="centro">, na <div id="esquerda"> tenho os menus, busca,... a <div id="direita"> fica vazia e oculta pelo seguinte código: <?php if ($this->countModules ('right')) : ?> <div id="direita"> <jdoc:include type="modules" name="right" style="xhtml" /> </div> <!--Div direita--> <?php endif; ?> Não tenho conteúdo na <div id="direita">, a não ser nos artigos categorizados Notícias (tipo blog), que possui um link no menu (link tipo padrão de categoria), ai sim existe conteudo na <div id="direita"> (são módulo: notícias recentes, notícias mais lidas e notícias arquivadas), neste momento quero que a <div id="centro"> diminua de largura, para as 2 ficarem lado a lado, mas isso não está acontecendo, a <div id="direita"> está ficando para baixo, e se eu simplesmente mudar no CSS o #centro, nas demais páginas onde a <div id="direita"> não é necessária, o conteúdo do site fica muito estreito e com espaço em branco na direita. Precisava algo como um CSS condicional, mas não sei como fazer. Postei aqui no Joomla, pois estou usando-o e algum de vocês já deve ter passado por isso e ter uma dica ou solução Aguardo Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Maio 23, 2010 Galera, boa tarde acho que resolvi o problema. Estava tentando resolver pelo PHP (depois que li capitulo do livro Joomla! Guia do Operador) mas era mais simples: bastava colocar sufixo de classe no item do menu que apontava para o blog de cateria Meu problema agora é: - como limitar a quantidade de posts (artigos) que aparecem por página na categoria - como limitar a quantidade de caracteres de cada artigo desta categoria com a finalidade de não perder o layout pois quem irá publicar os artigos é minha cliente Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites