Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

desisto

pesquisa

Recommended Posts

não estou com munto saco de fazer no momento um sistema todo de estatistica proprio, então queria saber quais vcs usam e o grau de confiança

. analitics

. padrão do server

. insert into

114 leituras e 0 ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrssrsrs

Certamente o analitics é a melhor alternativa, prova disso é que grandes portais o usam.

E o melhor de tudo, é gratuito rsrsrsrs.

[]'s e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns exemplos.

Todos da globo, imasters, twitter, veja.com, mercado livre e muitos outros...

Na maioria das vezes empresas grandes tem seus serviços de estatísticas próprios, isso por que não querem deixar com terceiros dados tão valiosos como estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto, pedimos que não poste seguidamente no tópico com intenção de evidencia-lo, pois vai de encontro com a regra nº5 do iMasters.

05ª - Post UP!

Favor não postar mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood).

Seus posts repetitivos foram unidos

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto, penso que dependa da necessidade/interesse do cliente.

Pelo que li, faz algum tempo, os desenvolvedores estavam bastante incomodados com os recursos de navegação "InPrivate", presente nos navegadores atuais, por não fazerem parte das estatísticas (no artigo, era considerado o Google analitycs).

Mesmo assim, há profissionais com graduação específica para sugerir diretrizes a empresas baseados pelo serviço do Google, só isso já diz tudo. Merece respeito.

Meu server é o Dial Host, usa o Awstats. Para mim, apenas uma página pessoal, é suficiente.

Segundo descrição da empresa: "É um poderoso analizador do arquivo de log do servidor, mostrando todas as estatísticas da Web incluindo visitantes, páginas, dicas, horas mais visitadas, versões do navegador, ferramentas de busca, palavras-chave, links quebrados, erros e muito mais."

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Google Analitycs não é em tempo real, algumas outras ferrementas são

em caso de erro, seria mais complicado fazer uma estatistica pela pagina, ja que travaria no erro

por isso tava querendo as opinioes :)

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sei informar se a ferramenta usada pelo meu server é em tempo real.

Aí fico devendo.

Nesse caso, eu que devo lhe perguntar, quais são?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

não sei :) hoje que fui ver que o uol usa com eles, pow deve ser bom! da uma pesquisada lá no site que te deve dar algumas informações!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.