Newton 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Oi Estou testando o Linux Ubuntu 10.04, e estou tentando instalar minha impressora Epson Stylus Photo T50, ele reconheceu a impressora e instalou o driver dela automaticamnte. Mas quando mando imprimir a pagina teste, a impressora puxa a folha e não sai nada impressao, e não para de sair folha, sai uma atras da outra ate acabar a folha da bandeja. Estou mandando um print da tela de configuracao de impressora. Se alguem puder me ajudar. Uploaded with ImageShack.us Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newton 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Oi Estou testando o Linux Ubuntu 10.04, e estou tentando instalar minha impressora Epson Stylus Photo T50, ele reconheceu a impressora e instalou o driver dela automaticamnte. Mas quando mando imprimir a pagina teste, a impressora puxa a folha e não sai nada impressao, e não para de sair folha, sai uma atras da outra ate acabar a folha da bandeja. Estou mandando um print da tela de configuracao de impressora. Se alguem puder me ajudar. Uploaded with ImageShack.us Obrigado. Resolvi o problema aqui. Instalei o turboprint-2.15-1 e funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Max Danny 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 amigo tem como você me passar isso passo a passo não, pois estou com o mesmo problema. obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites