Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

[Resolvido] Detectar largura de imagem

Recommended Posts

Olá pessoas,

 

eu tenho uma solução para meu problema porém iamgino que deva ter um (correto), quando carrego uma imagem utilizo o MovieClipLoader e quando completo onLoadComplete, ele vai para algum movieClip, porém mesmo depois de 100% carregado eu não consigo detectar a altura ou largura da imagem supondo que o MC esteja instanciado como alvo meu code ficaria assim:

 

var obJmcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
var obJact:Object = new Object();
obJact.onLoadProgress = function(mc, bt, tt):Void  {
   var pc = Math.round((bt/tt)*100);
};
obJact.onLoadComplete = function():Void  {
   trace(alvo._width); // retorna 0 (zero)
   vai = setInterval(function () {
      trace(alvo._width); // retorna largura correta
      clearInterval(vai);
   }, 1500);
};
obJmcl.addListener(obJact);
obJmcl.loadClip("figura.jpg",alvo);

Deu para entender? Existe alguma propriedade da função ou alguma outra coisa que eu possa fazer para que eu consiga pegar a largura da imagem sem ter que usar o setInterval?

 

Ogrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teste o evento onloadInit no lugar da onloadComplete, ele é executado depois

 

 

ou faça assim:

 

obJact.onloadInit = function(mc):Void  {
   trace(mc._width); // esse parametro é o movieClip "alvo"
    
};

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resolvido, obrigado.

 

teste o evento onloadInit no lugar da onloadComplete, ele é executado depois

 

 

ou faça assim:

 

obJact.onloadInit = function(mc):Void  {
   trace(mc._width); // esse parametro é o movieClip "alvo"
    
};

 

[]´s

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.