Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Alternador de janelas terá efeito 3D similar ao "Coverflow" da Apple A Google publicou na área de "experiência do usuário" do site de desenvolvimento do Chrome OS algumas imagens inéditas da interface de seu sistema operacional para netbooks, ainda em desenvolvimento. As imagens mostram o alternador de janelas, que lembra o efeito "Coverflow" usado pela Apple para exibir capas de discos no iTunes ou em iPods e iPhones: as janelas abertas são perfiladas lado a lado, em um efeito 3D, com a janela ativa sendo exibida "de frente". Cada aba ou site aberto é mostrado como uma janela independente, o que facilita a navegação em um cenário onde é comum um usuário ter uma única janela do navegador aberta, mas dezenas de abas com sites diferentes dentro delas. O ícone de cada site (favicon) é usado para identificar a janela correspondente. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2010/05/19/surgem-novas-imagens-do-chrome-os/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Show esse Chrome OS, Google vai dominar o mundo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 eu já havia testado a primeira versão beta que saiu e é realmente muito bom esse novo OS aos poucos eles vão evoluindo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 muito bom! acredito que eles ja conquistaram um publico fiel e a tendencia é melhorar cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 22, 2010 pena q é voltado apenas para internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 23, 2010 Show esse Chrome OS, Google vai dominar o mundo! Tá tirando? Larry Page e Sergey Brin são apenas apelidos dos fundadores. Seus nomes são Pinky e Cérebro :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Pantoja, mas creio eu esse ser o futuro. Dispositivos como o iPad (muito criticado, mas vendendo melhor que água) e outros que surgirão com sistemas mais leves juntando com o avanço ao acesso a internet tendem a que isso aconteça. pelo menos eu acho. pena q é voltado apenas para internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Pantoja, mas creio eu esse ser o futuro. Dispositivos como o iPad (muito criticado, mas vendendo melhor que água) e outros que surgirão com sistemas mais leves juntando com o avanço ao acesso a internet tendem a que isso aconteça. pelo menos eu acho. pena q é voltado apenas para internet. Sim sim, acredito nisso tb, mas bemmmmm lá no futuro. Começãrao mesmo só com foco em internet mas isso mudará. Ou entaum eles desenvolveram os softwares que conhecemos hoje: Photoshop, Affter Effectts, 3D Max etc, para trabalhar na nuvem, ai sim acabará de vez com os Desktops como conhecemos hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Show esse Chrome OS, Google vai dominar o mundo! Tá tirando? Larry Page e Sergey Brin são apenas apelidos dos fundadores. Seus nomes são Pinky e Cérebro :lol: ;D :P É, sobre o SO parece que é muito bom mesmo ! Mas para a Google dominar o mundo, ainda vai um bom tempo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites