Rakhan 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Galera boa tarde, eu sou novo por aqui..rs Estou criando uma pagina web: http://www.sweetreme...adan/hadan.html o cliente gostou de tudo, porém nao sei como fazer agora para abrir os botoes e onde colocar de forma que nao atrapalhe a navegacao do usuario que esta vendo o site, por favor me ajudem nao sei se coloco para abrir um swf, no site tem um exemplo o mesmo fica correndo junto com o layout qual maneira eu uso?? peço urgencia para me ajudarem pq esta estourado o prazo.. obrigado galera.. abracos Rakhan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Aqui tem uns tutoriais sobre isso, de uma pesquisada. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Achei o deslocamento muito rápido. Cliquei no botão 'Contato', ficou estranho um form transparente com fundo em movimento. Se acionar o botão para fechar o popup fica a página em branco. Alguns sites que me recordo que usam algo semelhante são o do Leonardo, Ivan Lins e o portfolio de um Ilustrador ( http://www.mauriciostudio.com/ ), talvez possa dar uma idéia quanto ao posicionamento dos botões e abertura de páginas. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rakhan 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 galera olha se ajuda... eu criei 3 movies para o movimentos pl1 = onClipEvent (enterFrame) { if (_root.mainVar == 0) { homeX = -_root._xmouse * 2.630000E+000 + 1240; } else { homeX = -_root.mainVar * 2.630000E+000 + 1240; } // end else if thisX = _x; diffX = homeX - thisX; if (_root.mainVar == 0) { moveX = diffX / 30; } else { moveX = diffX / 15; } // end else if setProperty("", _x, thisX + moveX); } ============= pl2 = onClipEvent (enterFrame) { if (_root.mainVar == 0) { homeX = -_root._xmouse * 2.230000E+000 + 1796; } else { homeX = -_root.mainVar * 2.230000E+000 + 1796; } // end else if thisX = _x; diffX = homeX - thisX; if (_root.mainVar == 0) { moveX = diffX / 30; } else { moveX = diffX / 15; } // end else if setProperty("", _x, thisX + moveX); } ============ pl3 = onClipEvent (enterFrame) { if (_root.mainVar == 0) { homeX = -_root._xmouse * 2.380000E+000 + 1881; } else { homeX = -_root.mainVar * 2.380000E+000 + 1881; } // end else if thisX = _x; diffX = homeX - thisX; if (_root.mainVar == 0) { moveX = diffX / 30; } else { moveX = diffX / 15; } // end else if setProperty("", _x, thisX + moveX); } ======== como fazer com q eles parem quando eu clicar no botao??? abracos e obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites