Junio Neves 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Boa Tarde Consegui um template na internet e estou tentando colocar ele de forma que funcione os acentos no menu e nos textos já tentei de tudo que encontrei na internet, com isso estou postando aqui para ver se alguem consegue me ajudar no meu caso especifico. Minhas tentativas até o momento foi: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> embed botão System.useCodePage = true; Já estou quase de desistindo desse template, segue o link do template para quem se habilitar em me ajudar, nele tem tudo o FLA, XML e os demais arquivos. DOWNLOAD Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Tente dar embed na caixa de texto para latin e outros referentes a latin Isso pode resolver seu problema Clique sobre a caixa de texto... vá em propriedades e você vai ver uma opção de embed lá Já que System.useCodePage não funcionou ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junio Neves 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Obrigado pela dica berseck mas também não funcionou. Mas consegui resolver de outra forma: Editei os aquivos AS onde estava system.useCodepage=true, coloquei system.useCodepage=false E deixei a codificação no XML: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> PSC: ESTOU RETIRANDO O LINK DO TEMPLATE PESSOAL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites