Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Olá pessoal, tou querendo um bom programa pra acesso remoto, então queria saber a opinião de vocês, entre: TeamViewer LogMeIn ShowMyPC O que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Já utilizei o LogMeIn e atualmente trabalho o dia todo com o ShowMyPC para acesso remoto em máquinas de outras filiais aqui na empresa que trabalho. Ele além de simples pro usuário e pra quem acessa, te dá várias opções legais. Vale a pena testar o SHOWMYPC. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Utilizo TeamViewer diariamente para acesso remoto as filiais e é uma ótima ferramenta. Basta pedir ao usuário que passe o ID (se já não tiver gravado) e a palavra-passe (se não for predefinida) e prontinho, você acessa o PC do cara :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Humm, vou testar o TeamViewer primeiro então. vlw galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Também já usei o TeamViewer Se não quiser instalar, nem precisa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 TeamViewer, concerteza!!. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Além do acesso remoto, ele serve como VPN e transferência de arquivos entre as duas maquinas, só uso ele na empresa... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Resende 1 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 TeamViewer, é bem simples de usar. Já utilizei e recomendo! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Sem querer ser chato mais o ShowMYPC é mais simples que o TeamViewer, e tem tudo isso que vocês falaram! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 TeamViewer Conforme Edvan citou, dispõe de vários recursos, tais como, VPN e transferência de arquivos. Ainda não utilizei ele, mas pelo que já observei é uma excelente ferramenta. LogMeIn Utilizo-o há alguns anos. É uma ótima opção para acesso remoto, trás a vantagem de uma vez estando instalado, não precisar mais da permissão do usuário final para acessar remotamente o pc. A versão gratuita limita-se apenas ao acesso remoto, não permitindo transferência de arquivos e demais serviços oferecidos pela empresa. ShowMyPC O mais simples de usar das ferramentas comparadas, porém, precisa-se ter contato com o usuário "do outro lado" para repassar a senha de acesso ao computador. CONCLUSÃO Todas, são opções bastante interessantes, não vejo nenhuma como melhor ou pior e sim, cada uma se encaixa em necessidades e ocasiões diferentes e/ou específicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d2c 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2011 TEAM VIEWER 6: uso muito para atender meus clientes, porem esta com mensagem de SUSPEITA DE USO COMERCIAL, estou querendo comprar o programa...alguem pode me dizer se vale a pena? to com medo ate porque nao é barato!!!! Veja BUSINESS R$ 1079,00. O QUE DEVO FAZER PESSOAL? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Se o software importante para você atender os seus clientes deveria adquirir o mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Maio 29, 2011 Se o software importante para você atender os seus clientes deveria adquirir o mesmo [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eltern 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 O TeamViewer dentre os mencionados é o de melhor qualidade para os mais exigentes. Vale cada centavo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernardi Data 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2011 ja testou o mikogo? "free for business", roda em Win, mac e linux via wine. tão facil quanto teamviewer e sem propaganda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonny Pimenta 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 Eu uso o TeamViewer e o LogMeIn, mas nunca usei o ShowMyPC. eu vejo que cada um tem sua peculharidade e depende muito do que você vai fazer. Você quer ter acesso sem precisar de permissão todo hora do usuario final? usa o log, pois uma vez instalado no outro pc é só você acessar digitar a senha e pronto, visto que é você quem vai instalar cliente no outro pc. Ele ainda tem a opção de deixar a imagem mais definida(mais pesado), ou menos definida(mais leve), e o melhor, tanto com ip fixo ou dinamico não há a necessidade de programas adicionais por exemplo para deixar um ip de forma fixa, como seria uso do no-ip. Só vejo um problema nele, não sei se foi falta de aprimoramento, mas quando você acessa o outro pc fica um informativo suspenso neste pc. Já o team, se o outro pc tiver um ip dinamico, fica dificil acessar sem saber o mesmo, dai o uso do no-ip. Fora isso ele é leve e prático. como disse sobre o terceiro, não sei informar muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites