Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

By Pedro

Vitrine? Procurando uma solução!

Recommended Posts

Satisfação!!!

Bom.. mais uma vez venho recorrer a esta comunidade.

Preciso de ajuda.. TODAS as opções são bem vindas!

Estou precisando de um script de preferência em FLASH, que carregue arquivos swf por xml e faça a paginação e exibição dos mesmos

Não intendeu nada nehh?? xD :P

Vai um site de exemplo:

http://www.unilestemg.br/

O que estou procurando é um script parecido com este que esta na parte central do site exemplo

Desde já agradeço a todos da comunidade que me tem ajudado de alguma forma...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer comprar né? Então devo mover pro forum correto?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade eu gostaria de achar um de graça... se alguem souber o nome correto dessa tecnologia para eu procurar no google tb aceito

eu ja procurei por um ponte de coisa e nunca achei nenhum neste estilo

eu ate ja transformei essa em fla para estudar o AS dele mas na hora de compilar ele da erro

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para começar o que ta em cima é um banner ou o famoso slideshow.

E o que ta em baixo com textos etc... é feito em JAVASCRIPT e não flash... apesar de ser possivel fazer em flash.

Procure sobre slideshow não é complicado fazer aquilo.

Tem scripts de tudo quanto é tipo para fazer um igualzinho aquele.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pois é só que ai que está o negocio.. eu preciso que ele carregue apenas flash.. motivo

ele substituira a atual forma de publicidade do meu site.. ao invés de ser IMAGEM ROTATIVA

Será FLASH ROTATIVO SELECIONADO POR PAGINAÇÃO

esse que é a grande jogada.

Será varios anunciantes no mesmo espaço rodando suas publicidades em flash e cada um sendo carregado em um arquivo swf diferente

tornando mais facil a edição.. editar um arquivo xml é muito mais facil do que editar um swf toda vez alem do mesmo não poder dar aleatoriedade na execução de cenas.

Esse é o tipo de script que pode ajudar toda a comunidade.. concorda comigo?

não sou tão bom em programação as mas se alguem topar me ajudar vamos criar um sistema completo php + mysql + flash para fazer essa estrutura e disponibilizar para a comunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sinceramente você não é o primeiro a pedir isso.

O código já existe na area de tutoriais criado por mim de uma maneira grosseira... e sem links de 123 da vida mas sim com setinhas de vai pra frente e vai pra tras. Sem funcionar com XML e funcionando sim com FlashVars.

O que você quer é com FLASHVARs então vai caber direitinho no que você quer o que eu já fiz... tudo que você iria mudar seria criar a paginação... que tbm não é lá nenhum bixo de 7 cabeças...

E olha que quando eu fiz isso eu não sabia muito lá de flash heim...

E atualmente já tem uns 1mil e poucos downloads do meu slideshow.

Link para download dele é esse aqui:

http://www.4shared.c.../slideshow.html

Como você pode ver tem um fla disponivel e comentádo para você poder ver como eu fiz.

Eu dou suporte para esse fla tando no meu blog berseck.wordpress.com ou aqui na comunidade nesse tópico: http://forum.imaster...eshow-dinamico/

Esse slideshow foi feito de uma maneira para o que eu precisava a um tempo atrás e disponibilizei como fazer... então eu não posso dizer que ele vai encaixar como uma luva para o que você precisa... mas funcionou para o que eu precisava.

Fora que se pá o que você ta pedindo deveria ser mudado para a parte de freelas e trabalhos, pois código completo assim com tudo que você quer, vai ser dificil de encontrar de graça. E ai o que você estaria fazendo é ganhar dinheiro sobre o trabalho de outra pessoa... e não vejo a menor graça nisso.

Eu ajudo a comunidade como posso e sempre que posso, mas não vou ficar trabalhando para outras pessoas ganharem dinheiro em cima do que eu faço... simplesmente copiando meus código e colando sem dar nem ao menos o copyright em meu nome etc.

E por essas e por outras que eu não disponibilizo nem 1/10 dos códigos que eu já fiz ou tenho prontos... e nem é porque empresa pediu para eu deixar o código em sigilo nem nada... mas sim para evitar programadores preguiçosos de ganhar dinheiro em cima do trabalho de outros.

Sorry pelo desabafo, mas é pura verdade.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas ele muda de posição... basta você colocar o menu onde você quiser basicamente...

Pois ele foi setado ali naquela posição... mas ele pode ficar onde você quiser ;)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhadinha no flash.. ele sai do lugar toda hora.. no mesmo tempo q ele aparece ele sai do lugar

Esse sisteminha aqui resolve todo o problema e + um pouco de uma só vez

http://activeden.net/item/smart-banner-plus-management-tool/80890

Mas, porem, entretanto é pago e não faço a minima ideia de como comprar ele

se alguem souber como faze-lo ficaria muito grato.

Caso alguem queira compra-lo para mim... ficaria agradecido. eu deposito o $$ na conta da pessoa. sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tu alterou alguma coisa relacionada ao mc_menu???

Pq aqui eu to com a mesma versão... mudo o menu de posição quantas vezes eu quiser e quando do ctrl enter... ele fica exatamente na posição nova que eu dei para ele...

Então não sei o que pode ta acontecendo com seu projeto não.

Mas eu vou pensar no caso de colocar um Slideshow com botões 1234 E mais botões relacionado com um XML... se eu achar que vale a pena fazer e colocar no forum... eu até já tenho um código referente a isso pronto... posso ver se monto um exemplo bunitinho e disponibilizo... tudo depende de como vai ser meu fim de semana hehehe.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse topico já ta saindo completamente do foco, daqui a pouco eu fecho.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

... é pago e não faço a minima ideia de como comprar ele

se alguem souber como faze-lo ficaria muito grato.

Clica ao lado, onde lê $ 17, que você descobre como adquirir.

Se não fala inglês (como eu), use o tradutor do Google.

Ou então, rebolation... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ...é ralar para aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi maldade não, precisei adquirir uns livros pela Amazon e tomei uma surra com o idioma, mas consegui comprar o que precisava graças ao ORÁCULO.

Quanto a esperar que alguém resolva a sua necessidade, aí é rebolation mesmo.

A gente ajuda sempre que pode, mas ninguém faz o serviço alheio.

Eu só consegui auxílio por aqui depois de também tentar auxiliar os outros, fica a dica.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.