By Pedro 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Satisfação!!! Bom.. mais uma vez venho recorrer a esta comunidade. Preciso de ajuda.. TODAS as opções são bem vindas! Estou precisando de um script de preferência em FLASH, que carregue arquivos swf por xml e faça a paginação e exibição dos mesmos Não intendeu nada nehh?? xD :P Vai um site de exemplo: http://www.unilestemg.br/ O que estou procurando é um script parecido com este que esta na parte central do site exemplo Desde já agradeço a todos da comunidade que me tem ajudado de alguma forma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Você quer comprar né? Então devo mover pro forum correto? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
By Pedro 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 na verdade eu gostaria de achar um de graça... se alguem souber o nome correto dessa tecnologia para eu procurar no google tb aceito eu ja procurei por um ponte de coisa e nunca achei nenhum neste estilo eu ate ja transformei essa em fla para estudar o AS dele mas na hora de compilar ele da erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Bom para começar o que ta em cima é um banner ou o famoso slideshow. E o que ta em baixo com textos etc... é feito em JAVASCRIPT e não flash... apesar de ser possivel fazer em flash. Procure sobre slideshow não é complicado fazer aquilo. Tem scripts de tudo quanto é tipo para fazer um igualzinho aquele. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
By Pedro 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 pois é só que ai que está o negocio.. eu preciso que ele carregue apenas flash.. motivo ele substituira a atual forma de publicidade do meu site.. ao invés de ser IMAGEM ROTATIVA Será FLASH ROTATIVO SELECIONADO POR PAGINAÇÃO esse que é a grande jogada. Será varios anunciantes no mesmo espaço rodando suas publicidades em flash e cada um sendo carregado em um arquivo swf diferente tornando mais facil a edição.. editar um arquivo xml é muito mais facil do que editar um swf toda vez alem do mesmo não poder dar aleatoriedade na execução de cenas. Esse é o tipo de script que pode ajudar toda a comunidade.. concorda comigo? não sou tão bom em programação as mas se alguem topar me ajudar vamos criar um sistema completo php + mysql + flash para fazer essa estrutura e disponibilizar para a comunidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Cara sinceramente você não é o primeiro a pedir isso. O código já existe na area de tutoriais criado por mim de uma maneira grosseira... e sem links de 123 da vida mas sim com setinhas de vai pra frente e vai pra tras. Sem funcionar com XML e funcionando sim com FlashVars. O que você quer é com FLASHVARs então vai caber direitinho no que você quer o que eu já fiz... tudo que você iria mudar seria criar a paginação... que tbm não é lá nenhum bixo de 7 cabeças... E olha que quando eu fiz isso eu não sabia muito lá de flash heim... E atualmente já tem uns 1mil e poucos downloads do meu slideshow. Link para download dele é esse aqui: http://www.4shared.c.../slideshow.html Como você pode ver tem um fla disponivel e comentádo para você poder ver como eu fiz. Eu dou suporte para esse fla tando no meu blog berseck.wordpress.com ou aqui na comunidade nesse tópico: http://forum.imaster...eshow-dinamico/ Esse slideshow foi feito de uma maneira para o que eu precisava a um tempo atrás e disponibilizei como fazer... então eu não posso dizer que ele vai encaixar como uma luva para o que você precisa... mas funcionou para o que eu precisava. Fora que se pá o que você ta pedindo deveria ser mudado para a parte de freelas e trabalhos, pois código completo assim com tudo que você quer, vai ser dificil de encontrar de graça. E ai o que você estaria fazendo é ganhar dinheiro sobre o trabalho de outra pessoa... e não vejo a menor graça nisso. Eu ajudo a comunidade como posso e sempre que posso, mas não vou ficar trabalhando para outras pessoas ganharem dinheiro em cima do que eu faço... simplesmente copiando meus código e colando sem dar nem ao menos o copyright em meu nome etc. E por essas e por outras que eu não disponibilizo nem 1/10 dos códigos que eu já fiz ou tenho prontos... e nem é porque empresa pediu para eu deixar o código em sigilo nem nada... mas sim para evitar programadores preguiçosos de ganhar dinheiro em cima do trabalho de outros. Sorry pelo desabafo, mas é pura verdade. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
By Pedro 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 rapaiz.. é isto mesmo.. so que estou tendo problemas da uma olhada no que esta acontecendo.. parece que o botão não consegue ficar sobre o flash http://www.hiperidc.com/flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Sim mas ele muda de posição... basta você colocar o menu onde você quiser basicamente... Pois ele foi setado ali naquela posição... mas ele pode ficar onde você quiser ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
By Pedro 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 da uma olhadinha no flash.. ele sai do lugar toda hora.. no mesmo tempo q ele aparece ele sai do lugar Esse sisteminha aqui resolve todo o problema e + um pouco de uma só vez http://activeden.net/item/smart-banner-plus-management-tool/80890 Mas, porem, entretanto é pago e não faço a minima ideia de como comprar ele se alguem souber como faze-lo ficaria muito grato. Caso alguem queira compra-lo para mim... ficaria agradecido. eu deposito o $$ na conta da pessoa. sem problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Bom tu alterou alguma coisa relacionada ao mc_menu??? Pq aqui eu to com a mesma versão... mudo o menu de posição quantas vezes eu quiser e quando do ctrl enter... ele fica exatamente na posição nova que eu dei para ele... Então não sei o que pode ta acontecendo com seu projeto não. Mas eu vou pensar no caso de colocar um Slideshow com botões 1234 E mais botões relacionado com um XML... se eu achar que vale a pena fazer e colocar no forum... eu até já tenho um código referente a isso pronto... posso ver se monto um exemplo bunitinho e disponibilizo... tudo depende de como vai ser meu fim de semana hehehe. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Esse topico já ta saindo completamente do foco, daqui a pouco eu fecho. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 22, 2010 ... é pago e não faço a minima ideia de como comprar ele se alguem souber como faze-lo ficaria muito grato. Clica ao lado, onde lê $ 17, que você descobre como adquirir. Se não fala inglês (como eu), use o tradutor do Google. Ou então, rebolation... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ...é ralar para aprender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
By Pedro 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2010 ta bom... obg pela dia elektra Num to falando que essas mulheres de hj em dia dão show nos homens em todos os aspectos. hehehe.. e que ASPECTOS ein... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif vo da uma olhadinha.. vou passar no Google ORACULO e pedir ele para traduzir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 22, 2010 Não foi maldade não, precisei adquirir uns livros pela Amazon e tomei uma surra com o idioma, mas consegui comprar o que precisava graças ao ORÁCULO. Quanto a esperar que alguém resolva a sua necessidade, aí é rebolation mesmo. A gente ajuda sempre que pode, mas ninguém faz o serviço alheio. Eu só consegui auxílio por aqui depois de também tentar auxiliar os outros, fica a dica. Abraços e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites