Altevir 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Boa Tarde!!!! Pessoal, preciso de uma ajuda urgente....eheheheh eu tenho minha treeview preenchida com os dados do meu menu do sistema, e essas serao as informaçoes para eu definir o acesso dos usuarios, agora eu queria achar um modo de percorrer cada Nó, Nó Filho, etc, e pegar o indice ou o nome de cada um, e com base nisso fazer uma condiçao e verificar se o usuario teclou ENTER em cima de um dos Nós Pai, Filhos, caso sim, altero a imagem desse determinado Nó. exemplo da minha treeview: ----Acessos (Nó Raiz) - Cadastros (Nó Pai) --- Cadastro de Clientes (Nó Filho, imagemX) --- Cadastro de Produtos (Nó Filho, imagemX) quando o usuario teclar ENTER em cima de um dos Nós filhos essa imagem seja alterada para imagemY, nao afetando os demais nós filhos, somente aquele que ele selecionou e teclou ENTER em cima. Agradeço se alguem puder me ajudar... Obrigado !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Basta dar um for na sua treeeView que encontrará toda as informações dela. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Altevir 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Opaaa Consegui aqui, fiz um For pegando o valor do Nó, quando o mesmo esta selecionado: Essa propridade da TreeView (SelectedNode) ajudou e muito. Dim vNome As String For i As Integer = 0 To Tree.Nodes.Count - 1 vNome = Tree.SelectedNode.Index.ToString + " - " + Tree.SelectedNode.Text.ToString Next Vlwww http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites