RAN 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2010 Pessoal tenho algumas pastas que ao tentar copiar do computador(Windows XP) para meu HD EXTERNO aparece a seguinte mensagem: Alguém sabe uma forma de solucionar isso sem ter que renomear as pastas? Haja vista que são muitas pastas com nomes extensos. Desde já agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Opa instale esse programa aqui: Tera Copy Depois de instalar ele irá copiar todos os seus arquivos atras do próprio programa, sem ter problemas com pasta ou arquivo travado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Opa instale esse programa aqui: Tera Copy Depois de instalar ele irá copiar todos os seus arquivos atras do próprio programa, sem ter problemas com pasta ou arquivo travado. Vou testar. Valeu cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Por acaso essas pastas estão dentro da mesma pasta? Por que senão você pode selecionar todas as pastas e apertar F2 A ideia do F2 fica assim: Você tem 20 pastas chamados Nova pasta Selecionando todas as 20 pastas e apertando F2 ele irá dar foco numa pasta. Coloque o nome desejado como por exemplo: NV Todas as pastas serão renomeados para NV, NV(1), NV(2), NV(3), NV(4), etc etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Cara, o programa é legal. Mas não conseguiu copiar as pastas. Dá erro, mas prosegue copiando os outros arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Exatamente, era isto mesmo, só que acho que não especifiquei. Mas realmente essas pastas são necessárias a serem copiadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Exatamente, era isto mesmo, só que acho que não especifiquei. Mas realmente essas pastas são necessárias a serem copiadas? Infelizmente sim! E são muitas. Pra renomear vai dar um trabalho danado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Olha, estes dias atras precisava renomear mais de 500 arquivos meus, e descubri uma solução A solução é o ReNamer, um soft que é justamente para renomear vários arquivos ! Download: <a href="http://www.4shared.com/file/OxKcDIbJ/ReNamer_-_RafaelSonyLock_-_RSL.html" target=_blank>ReNamer - RafaelSonyLock - RSL.rar</a> Senha Descompactação > RSL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites