Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

O dia da caça!

Recommended Posts

Imagem Postada

Hoje foi o dia da caça. O toureiro sevilhano Julio Aparicio, de 41 anos, foi chifrado no rosto quando participava do Festival de San Isidro, na arena de Las Ventas, em Madri. O chifre de Opíparo entrou por baixo da mandíbula de Aparicio, pelo lado direito, quando ele se levantava após ter sofrido uma queda e saiu pela boca do espanhol, atravessando a língua. Ele sofreu fratura no maxilar superior.

O toureiro, um dos mais queridos da Espanha, foi operado e depois levado para uma unidade de tratamento intensivo. Aparicio se encontra em condição de saúde estável, porém grave, segundo médicos da capital espanhola.

Antes do acidente em Madri, o toureiro tinha sido ferido nas duas orelhas ao se apresentar na cidade francesa de Nimes, quando foi ovacionado por uma multidão. Nesta temporada, Aparicio estava tentando recuperar a sua melhor forma, vivida em meados da década de 90.

Imagem Postada

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=CfWvUNY1FBQ

BEMMMMMMMM FEITOOOOOOOOOOOO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chego ao ponto de comemorar, mas não lamento muito o cidadão de faz touradas sabe bem o risco que corre.

Compartilhar este post

Link para o post

o toureiro ficou com um piercing novo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Que maldade gente. Isso é sério.

Antes de ler o texto eu pensei "que raios o cara tá cuspindo". Depois que vi o "acidente" brutal (entre aspas pois concordo com o Motta)

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, essa foto tá incrível, quem tirou deve ter ganhado horrores com ela...

só não dá pra saber quem é mais idiota, toureiros, quem gosta desse tipo de evento, ou o cara desse tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/395776-fala-se-nao-mereceu/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comemoro mesmo, e fico torcendo para que outras cenas como esta se repitam, isto porque os toureiros espanhóis, mais do que maltratam os animais...

Quem quiser conferir um pouco da violência e crueldade praticada contra os animais, veja o vídeo abaixo.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=WlkvSFhyEeM

Novamente digo.... BEMMMMMMM FEITOOOOOOOOO! viva ao touro!

Compartilhar este post

Link para o post

eu comemoro... e muito, e olha que tenho pé na espanha

nao tenho sentimento por quem não tem sentimento pelos outros - inclui animais

dalhe touro

mas o fdp saiu de pé

Compartilhar este post

Link para o post

O do último vídeo certamente toda vez que vai cagar deve se lembrar e se arrepender desta "brincadeirinha", bemmmmmmmmmm feiiiiiitoooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou contra a tourada, e esses ********** deviam levar cornadas todo dia ate se fu*********. Essa porcaria de as pessoas verem touros morrer na arena so mostram a crueldade e o desrespeito pelos animais, pk se pudessem fazer como nos dias do imperio romano nao tenho a minima duvida que até colocariam pessoas lá no meio da arena para serem comidas por leões, e rir-se-iam da sua própria ignorância, pois essa gente já se esqueceu que tem a sepultura tambem debaixo dos seus pes a toda hora.

Compartilhar este post

Link para o post

vendo aquele vídeo do touro morrendo... nossa, que nojo que eu tenho da maldade do ser humano...

quando o touro dá uma chifradinha o toureiro num tem nada que sair da arena não e ficar tontinho choramingando.. enfrenta o bixo agora que se achava bonzão se exibindo pra platéia...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho dó é do touro, que provavelmente foi sacrificado depois.

pro OTÁRIO que levou a chifrada bem feito! se fu.........

agora ele tem um alargador no pescoço! sahusahuashasuahuashush

Compartilhar este post

Link para o post

ambas cenas sao muito chocantes, nao gosto de ver um ser hunamo sendo furado por um chifre, mas também maltratar um animal por diversão é muito errado. Complicado pois isso vem de gerações e é um "esporte" para os espanhois, enfim cenas lamentáveis mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um brasileiro estava visitando a Espanha e quis ir a um restaurante típico espanhol.

Entrou, chamou o garçom e disse que queria um prato típico espanhol que não comeria em nenhum outro lugar do mundo.

O garçom voltou com um prato onde se encontravam algumas batatinhas, uns ovinhos de codorna e um pedaço de carne grande, parecendo duas bolas.

O cara ficou olhando aquela refeição com uma cara estranha e chamou o garçom de novo para perguntar o que era.

O garçom disse:

_São Cojones senhor. Cojones são testículos de touro. Da tourada de ontem a tarde. Estão fresquinhos e são uma delícia.

O cara ficou meio espantado, mas estava disposto a comer um prato típico então resolveu experimentar. Deu uma mordidinha e adorou. Comeu tudo, a carne, as batatas e os ovos de codorna.

Duas semanas depois o cara ia embora, e resolveu voltar ao restaurante para comer de novo. Chamou o garçom e pediu Cojones.

Quando veio o prato, estavam as batatas, os ovos de codorna e os testículos bem pequeninos.

Ela chamou o garçom e perguntou o que era aquilo.

E o garçom respondeu que eram cojones, como ela mesmo havia solicitado.

_Sim, mas há duas semanas atrás estive aqui e eram dois testículos grandes, suculentos. Esses aqui mais parecem duas bolinhas de gude.

E o garçom respondeu:

_Sim, mas é que o toureiro nem sempre vence.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.