Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Williams Calado

Lentidão na consulta em mysql

Recommended Posts

Ola pessoal,

estou aqui, pq ja nao vejo mais solução para meu problema, deixa eu fazer um resumo da historia

Sou desenvolverdor do sistema na internet de uma auto-escola, o sistema da internet usa o mesmo banco do sistema local, estou conectando o mysql no servidor lcalizado na matrix da auto escola usando o no-ip para me conectar a maquina.

Estou montando um "GRID" COM OS DIAS DA SEMANA E AS HORAS PARA MARCA AS AULAS PRATICAS

o problea é que o grid esta demorando muito para carregar em torno de 80 segundos e isso é muita coisa.

segue o sql:

SELECT Data, Hora, Codigo , Veiculo FROM horario WHERE Data='$data' and Hora='$hora' and Veiculo='$apl' ORDER BY YEAR(Data) DESC limit 0 , 1

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. tipo..

se pelo o que eu entendi.. você colocou o site para ser local (pc da empresa de auto escola)..

se for isso, é pq a internet deve ser lenta.. você deve contratar um serviço de hospedagem para isso..

a não ser que esse pc tenha internet boa..

flw

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. tipo..

se pelo o que eu entendi.. você colocou o site para ser local (pc da empresa de auto escola)..

se for isso, é pq a internet deve ser lenta.. você deve contratar um serviço de hospedagem para isso..

a não ser que esse pc tenha internet boa..

flw

O site nao é local, somente o banco é local, nao posso passar o banco para uma hospedagem pq o sistema local usa o mesmo banco.

a internet dele nao é ruim é de 1 mega nem boa nem ruim.

alguma sugestão?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.