roohpl 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2010 Ola pessoal , estou com uma emergência aqui no meu site, sou +- leigo em PHP. Seguinte erro: PHP Warning: mysql_result() [<a href='function.mysql-result'>function.mysql-result</a>]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 3 in E:\home\bullmountain\Web\canilterranova\adm\confirma.php on line 53 PHP Warning: mysql_result() [<a href='function.mysql-result'>function.mysql-result</a>]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 3 in E:\home\bullmountain\Web\canilterranova\adm\confirma.php on line 55 PHP Warning: mysql_result() [<a href='function.mysql-result'>function.mysql-result</a>]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 3 in E:\home\bullmountain\Web\canilterranova\adm\confirma.php on line 57 Com os dados do Arquivo: <?php session_start (); session_register('sslogado'); session_register('id_db'); include("conexao.php"); function anti_injection($sql) { // remove palavras que contenham sintaxe sql $sql = preg_replace(sql_regcase("/(from|select|insert|delete|where|drop table|show tables|#|\*|--|\\\\)/"),"",$sql); $sql = trim($sql);//limpa espaços vazio $sql = strip_tags($sql);//tira tags html e php $sql = addslashes($sql);//Adiciona barras invertidas a uma string return $sql; } $senha = anti_injection($senha); $usuario = anti_injection($usuario); $password=md5($senha); //$password=$senha; // MEXIDO POR LUCIANO OLIVEIRA $sql="select * from admin where user='$usuario' and pass='$password'"; $clientes=mysql_query($sql,$conexao); $login_result=mysql_result($clientes,0,'user'); $senha_result=mysql_result($clientes,0,'pass'); $id_result=mysql_result($clientes,0,'id'); if ($login_result!=="$usuario" AND $senha_result!=="$password") { $sslogado="N"; header ("location:error.php?id=1"); echo mysql_error(); } else { $sslogado="S"; $id_db = $id_result; header ("location:central.php"); } ?> AREA: ADMIN conecta nas variaveis: id, user e pass Por favor, me ajude com uma urgência. OBRIGADO a TODOS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 tenta trocando: $clientes=mysql_query($sql,$conexao); $login_result=mysql_result($clientes,0,'user'); $senha_result=mysql_result($clientes,0,'pass'); $id_result=mysql_result($clientes,0,'id'); por: $clientes=mysql_query($sql,$conexao)or die(mysql_error()); $dados = mysql_fetch_assoc( $clientes ); $login_result = $dados['user']; $senha_result = $dados['pass']; $id_result = $dados['id']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 sua consulta está retornando uma tabela vazia, sem resultados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites