Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ohreinaldo

Fotos corrompidas - Como recuperar?

Recommended Posts

Bom dia amigos!

Preciso da ajuda de vocês para tentar resolver um problema aqui...

Sábado fui no Palestra Itália em São Paulo para assistir ao último jogo do verdão no estádio.

Levei a câmera e tirei inúmeras fotos, minhas e da minha irmã na despedida do estádio.

Cheguei em casa, descarreguei a câmera (Sony DSC-W120) e ví todas as fotos no meu pc(Windows 7 Ultimate).

Porém, no dia seguinte, não consegui mais visualizar as imagens.

Já tentei abrir pelo Ubunto, pelo Hiren'sBoot, e nada....

E o pior, no domingo fui no HopiHari com a família e tiramos muitas fotos lá... :/

Ou seja, é muito capaz de ter sobrescrito as imagens...

Alguém pode me ajudar?

Muito Obrigado!

Reinaldo Mota

Ah, esqueci de citar.

As fotos estão no meu pc, mas não consigo abri-las....

E parece que pelo cartão de memoria da camera já era mesmo, pois já usei diferentes ferramentas de recuperação e são as mesmas fotos as recuperadas, nada das que eu quero..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é meu caro.. só Jesus salva kkkkkkkkkkkk !!

brincadeira a parte, eu ja tive problema no cartão agora de descarregar as fotos no pc,... conseguir abri-las e visualizar e depois no outro dia funcionar eu nunca vi mesmo, pois se o arquivo realmente CORROMPEU é problema no HD, tenta passar aqueles analisadores de HD, eu uso um aqui pra descobrir BADBLOCK no meu HD e tb ver a vida útil dos hds.

tentou copiar em uma pendrive abrir em outro pc ??

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala Diogo!

Só Jesus mesmo... HUIEAHIEUHAUIE

Já comprei outro HD cara. Acredito que o problema tenha sido o HD mesmo, pois estava travando as vezes e demorava muito para abrir os arquivos...

Mas infelizmente não consegui recuperar as fotos não...

E o pior, não dá nem pra copiar. Você copia, mas durante a transferência ele demora demora e quando naão trava, não copia de jeito nenhum.

Como disse no primeiro post, já coloquei o HD num Linux e na-da.

Queria muito recuperar estas fotos, minha irmã coitada ficou muito triste.. hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.