Rod.Web 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Pessoal, estou tentando ver como funciona a estrutura de um site feito em swfadress e capturar os arquivos .swf para ver como a pessoa fez alguns dos efeitos no site o link do site é www.mexx.com Alguem sabe como capturar o site ou o swf para eu ver offline? tentei o httrack mas nao consegui. Vlw, Nyuw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Flash Descompliller! Procura no google Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rod.Web 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Olá Vitor, eu instalei, mas não consigo 'pegar' o swf do site q passei acima, você pode ver se você consegue capturar e me mostrar como é? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Olha um tutorial aqui! http://forumch.com.br/index.php?showtopic=1015 VLwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rod.Web 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Oi Vitor, esse flash decompiler é igual ao swf decompiler que eu conheço, mas ambos não conseguem extrair o .swf do site que te falei, tem um outro site brasileiro feito em swfadress que tbm, não consegui fazer o teste de captura, o http://www.morenarosa.com.br/ Acho que pra isso tinha que ser um estilo o httrach pra baixar todo o conteudo. pra dar certo, o que você acha?! Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 http://www.4shared.com/file/fwqjZDLy/Morena_Rosa_Inverno_2010_-_Hom.html Aqui os arquivos da morena rosa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rod.Web 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 OI Vitor, eu baixei os arquivos e só vem 1 .swf (Main.swf) e quando decompilo ele pra .fla não tem nada dentro, e essa que é a dificuldade pois os outros arquivos q veio junto ele nao mostra o 'patch' dos outros arquivos como img, videos e sons q esse site tem. e eu queria o .swf que contenha isso pra eu ver como faz. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Ainda bem né que você não consegue baixar. Se o autor do site fez com que não de para baixar significa que ele não quer que você pegue os arquivos dele né Para saber como usar o SWFAdress porque você não vai na biblioteca do mesmo que tem tutoriais e veja como foi feito? http://www.gotoandlearn.com/play?id=107 Video tutorial, por: Lee Brimelow, como usar SWFAddress, ele é um dos programadores da ADOBE que já foi ao Brasil dar palestras ano passado inclusive. Ele ensina como fazer de uma maneira bem simples. Quanto aos efeitos um Tween faz exatamente isso ;) que não é nada complicado. Ah o site passado foi feito em AS 3, provavelmente feito com classes e packs e é por isso que você não consegue roubar o código ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rod.Web 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Vlw Berseck, a minha ideia não era 'roubar' o site, e sim ver como o cara fez os efeitos acho que você não leu meus primeiros posts. Mas vlw pela dica vou estudar o tutorial que me passou! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Bom me desculpe estar mal informado... Mas usar um decompilador para ver o código fechado alheio pra mim é errado e não recomendo nunca... Se você quer para estudo atéeeeee posso fazer vista grossa e deixar você fazer isso sem mais nem menos... Pois isso que você ta fazendo é basicamente a mesma coisa que abrir o código PHP de um site e olhar como foi feito ou o código ASP e olhar como foi feito... copiar informações etc. É exatamente a mesma coisa... tem gente que diz ahhhh não é só para uso educativo... uso educativo uma pinoia ta cheio de gente ai que usa é pra copiar na cara dura e roubaro código que foi feito... muitos desses códigos não foram feitos assim... 2 horinhas de trabalho... muitos deles requiseram muito tempo de estudo, muitos erros e tentativas... até acertar como fazer certinho o código e funcionar. Ai vai um malandão lá... poem no programinha e pimba! pega o código bunitinho limpinho... copia e cola, pois muitas vezes os decombiladores conseguem até pegar os comentários do autor que muitas vezes foi feito por ele mesmo para poder ir interpretando o código que ele fez. Ai vai e poem na net o código free ou pedindo para alterar alguma coisa que o (ladão) não conseguiu alterar... obvio o código não era dele. Como alterar algo que você não estruturou ou pensou em cima como foi feito??? e sem ninguem explicando como fazer? Bom é só isso que tenho a dizer... E venho re afirmar eu sou completamente contra o uso de decompiladores. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites