Helio 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Boa tarde pessoal! Como faço para criar acesso a paginas html formatando com CSS? Queria criar um site mas não sei como chamar as paginas nos botoes em um menuzinho???? A minha ideia seria um topo fixo (com o menu), mas ai fica a duvida, todas as paginas teriam o topo e o menu? Alguem ai, pode me dar uma ajudazinha, rsrsrsrsr. Obrigado. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 todas as paginas teriam o topo e o menu?não, você precisa inserir isso manualmente ou por includes - veja mais dicas sobre isso aqui:http://www.google.com.br/search?q=includes+dreamweaver&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a há 1 outra forma q é usar os famosos modelos (templates) do dream, mas esse recurso.. tem seus inconvenientes tb.. pessoalmente prefiro includes mesmo. :) não sei como chamar as paginas nos botoes em um menuzinho????selecione 1 botão e insira 1 link; Como faço para criar acesso a paginas html formatando com CSS?CSS pode ser 1 arquivo à parte (separado) da pg HTML ou interna;o recomendado é você criar essa pg na raiz do seu site. Criar formulários com Dreamweaver + CSScrie seu fomulario normalmente, depois você anexa ao arquivo CSS (ou inclui a formatação desejada na sua pag) - nestes casos n precisa criar includes; basta um link, mas é melhor você ir questionando passo a passo, ok? disponha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites