Fagner 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Bom dia.. Estou gerando um form com TextAreas com o seguinte código: private function resPerguntas(evt:ResultEvent):void { dpPerguntas = new ArrayCollection(ArrayUtil.toArray(evt.result)); //gerando o form for(var i:int = 0; i < dpPerguntas.length; i++) { dinamicId[i] = 'inpt'+dpPerguntas[i].CODIGO; var quest:tiTextArea = new tiTextArea(); var titulo:Label = new Label(); //insere label titulo da questao titulo.text = dpPerguntas[i].PERGUNTA; questoes.addChild(titulo); //insere textarea quest.id = dinamicId[i]; quest.percentWidth = 96; quest.height = 80; questoes.addChild(quest); } } Até ai beleza esta gerando bonitinho.. porem estou com dois Abacaxis para descascar. 1 - como verficiar se os campos foram preenchidos 2 - como armazenar todos os dados em uma unica variavel para depois eu dispacha-la para o php Abraço.. muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 1 pergunta trata-se de validação? if(campo1.text = "" && campo2.text = ""){ Alert.show('preencha os campos'); } //Pode aproveitar e usar os componentes validators. 2- Pergunta use uma variavel do tipo VO ou DTO, ou entao passe um array pro php e la você insere, mas a primeira opcao é melhor. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites