_dago_ 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Estou com uma grande Duvida nessa questão assim eu fiz todo o processo em colocar um video em um site q estou fazendo vamos la então 1º transformei o video em Flv 2º importei ele para o fla 3º fiz um carregado antes dele ser iniciado 4º deu tudo certo a principio dei (ctrl+enter) certinho fecho 5º fiz um teste de um index em "HTML" para chamar o swf fiz o teste tambem deu certo 6º coloquei ele no ftp de teste quando fui ver ele abre tudinho certo o swf so que o video não aparece :( e agora? o que eu devo ter feito de errado? abração pra vcs vou deixar o link aqui pra vcs da uma olhada como é http://www.chrismedic.com.br/bx fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 descobri o erro. o negocio é que ele estava sendo direcionado para ler dentro do windos dessa forma D:\Dago\Imagens\Vetor_book\video.flv ai percebi q isso não da certo quando esta no FTP pq ele tem q buscar o aquivo dentro da pasta onde ele esta mesmo então era so colocar video.flv abração em fuizz (resolvido) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites