Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Msimoes

Campo input txt não aparece no flash

Recommended Posts

Olá galera !

Sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida que esta me estressando um pouco nos últimos dias. Preciso muito da ajuda de todos vocês.

Seguinte, estou montando um site em flash e tem uma animação que carrega um arquivo .swf externo. Coloquei uma página para contatos e criei um form para esta página. O problema começa agora, os campos "input text" não aparecem por nada nessa página. Procurei em x lugares já sobre isso e não acho nenhuma solução para o meu problema. Achei algo relacionado à camadas mas não consegui nenhum resultado. Lembrando que a opção " show border around text" está ativada.

Reparem no cursor do mouse que identifica um input text.

Imagem Postada

Alguém pode me ajudar ! Por, favor !

Grato desde já

Marcelo Simões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma mascara?

Se tiver alguma mascara você precisa dar embed nas caixas de texto com fonts...

Se não tiver mascara não precisa para o texto aparecer... mesmo que seja a caixinha sem nada dentro... precisa dar embed na font.

Mesma coisa acontece se você importar o arquivo de fora... se não estiver usando o embed de font não vai conseguir usar as caixas de texto.

Jeito mais simples de resolver isso?

Copiar o código e o form que você ta carregando de fora e jogar dentro do SWF principal... afinal se é apenas uma animaçãozinha não vai lhe dar problema nenhum fazer isso.

E se você tava fazendo assim só para poder utilizar um nextFrame quando envia o formulário... basta você colocar dentro de um MC se você quiser.

Mas ai vai cair basicamente no mesmo problema ;)

Mas não custa tentar...

Eu por padrão sempre utilizo embed de font... como fazer embed de font?

Leia a respeito de TextFormat() e setNewTextFormat()

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei e nada deu certo. rs

Coloquei uma imagem pra ver se adianta. O que provavelmente esta atrapalhando é algum código ou camada do arquivo principal. No arquivo do código estão apenas as actions dos botões mesmo. não acho nada pra resolver isso.

Abraçoo !

Tem alguma mascara?

Se tiver alguma mascara você precisa dar embed nas caixas de texto com fonts...

Se não tiver mascara não precisa para o texto aparecer... mesmo que seja a caixinha sem nada dentro... precisa dar embed na font.

Mesma coisa acontece se você importar o arquivo de fora... se não estiver usando o embed de font não vai conseguir usar as caixas de texto.

Jeito mais simples de resolver isso?

Copiar o código e o form que você ta carregando de fora e jogar dentro do SWF principal... afinal se é apenas uma animaçãozinha não vai lhe dar problema nenhum fazer isso.

E se você tava fazendo assim só para poder utilizar um nextFrame quando envia o formulário... basta você colocar dentro de um MC se você quiser.

Mas ai vai cair basicamente no mesmo problema ;)

Mas não custa tentar...

Eu por padrão sempre utilizo embed de font... como fazer embed de font?

Leia a respeito de TextFormat() e setNewTextFormat()

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Com ctz é uma mascara ou alguma camada que esta por cima dessa caixa de texto, deleta e faz de novo numa camada superior, so pra testar. Nem precisa deletar nada cria uma camada acima de tudo e coloca um caixa de texto do tipo Input.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.