gandarez 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Bom, Há séculos que eu não postava aqui, estou voltando a ativa nos fóruns e espero ajudar. Tenho uma dúvida, preciso trocar esse meu nickname horroroso, existe a possibilidade? Se não existir, consigo deletar a minha conta e registrar novamente com outro nick ? Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 A troca de nick só é feita com uma boa justificativa vamos dizer assim pois não é uma prática comum no fórum. Porém diga os motivos para a troca e qual seria a nova escolha para os responsáveis analisarem seu caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Gabriel obrigado pela sua ajuda, estou enviando via MP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Alteração efetuada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites