MuRiLo_GeO 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Galera... Seguinte... Estou fazendo uma aplicação em flex, que eu quero fazer tipo uma agenda de compromissos. Semelhante ao do Outlook, uma parte que mostra os compromissos.. tipo assim... onde ela mostra somente os que dias e os registros daquele dia. Quero fazer dessa forma que esta no outlook, mas não tenho ideia do que usar para fazer isso. Fiz na minha aplicação com os dados em DataGrid, assim.. Mas não achei legal, quero fazer daquela outra forma, que no meu cada datagrid representa um dia. Alguem tem uma dica para fazer desta forma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Não consegui visualizar as imagens. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MuRiLo_GeO 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Ok.. O que eu quero... O que eu fiz... Sei que naum ficou muito a ver, mas foi o que pensei no momento Seguinte, Pensando aqui tive uma ideia de fazer..porem estou com problemas para fazer... Defini o layout="vertical" e criei o componente via AS3 e inseri os dados via AS3. Testando aqui consigo adicionar DataGrid via AS3 beleza, porém estou tendo duvidas para definir as propriedados dos DataGrid via AS3. Tipo que quero que ele fique assim... <mx:DataGrid headerHeight="1" x="10" y="226" width="677" alternatingItemColors="[#F2F1F1, #FFFFFF]" borderStyle="none" height="126" id="GridAmanha"> <mx:columns> <mx:DataGridColumn headerText="Data" dataField="DATA" width="75" /> <mx:DataGridColumn headerText="Hora" dataField="HORA" width="45"/> <mx:DataGridColumn headerText="Tipo" dataField="TIPO" width="150"/> <mx:DataGridColumn headerText="Preposto" dataField="PREPOSTO" width="200"/> </mx:columns> </mx:DataGrid> no MXML ele fica beleza, mas como irei coloca-lo via AS3?? Adiciono dessa forma via AS3.. import mx.controls.DataGrid; private function CriarDataGrid():void{ var TempDataGrid:DataGrid = new DataGrid(); this.addChild(TempDataGrid); TempDataGrid.rowCount = 5; TempDataGrid.headerHeight = 5; } consigo adiciona-lo, mas não sei como definiar as mesmas propriedades do de cima, so consigo definir o numero de linhas dele e mexer no header. Como faço para definir as outras propriedades? Terei que fazer via CSS? se sim, alguem tem como me dar um exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 29, 2010 Estude como adicionar estilos aos seus componentes. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MuRiLo_GeO 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Estudei, aprendi, mas não irei usar. Usarei outra forma. consegui enchergar uma forma mais pratica e mais viável Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites