netoikeda 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Bom dia pessoas =D. Enfim, to fazendo um site, e ele vai ter admnistrador ou seja, td oq eu faço, tenho q fazer em XML, ai chegou numa parte chamada AGENDA, nessa parte existem vários meses, abril, maio e talz, ai eu criei dois campos aonde vão ser puxados pra cada mes, mais os dados, ficam direto no flash, tipo, Nome:, Local:, Evento: e talz. E quando só cadastro 1 evento na agenda, o outro campo desse mês, traz tds os valores como UNDEFINED, como faço pra isso não acontecer, e como faço tbm pra deixar os dados desse campo invisiveis quando não tiver nada cadastrado? Obrigadão Galera ! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutodisse 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Não entendi muita coisa, ta meio embolado a explicação do problema!.. mas você pode fazer um condição para os seus campos de textos, conferindo se os textos são undefined if(campo_txt.text == undefined){ campo_txt.text = ""; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
netoikeda 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Ai cara , brigadão, graças a sua ajuda eu pude resolver o problema, não sei pq mais nao consegui diretamente, então declarei uma variavel com o caminho do xml tipo campo = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[8].firstChild.nodeValue;ai eu fiz a condição com essa variavel e deu certo =D if(campo == undefined){ recebe.text = ""; } \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites