Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Engenheiro da empresa diz estar otimista quanto à possibilidade de aplicativos deverão ser guiados pela voz do usuário. Os engenheiros do Google estão esperançosos quanto aos recursos de áudio que estão desenvolvendo para os browsers. Eles acreditam que, possivelmente, o formato se tornará o padrão da internet. “Esperamos que essas ferramentas para a voz não só sejam incorporadas ao Chrome como também se tornem o padrão para todos os outros navegadores”, disse Ian Fette, diretor de produtos do Chrome, na conferência da Google para desenvolvedores, na semana passada. Ele não deu nenhuma previsão de quando tal recurso estará disponível. Fette declarou que as pessoas querem usar suas vozes para controlar os aplicativos: “Para algumas tarefas, os consumidores adorariam ter só de ditar o que o aparelho deve fazer” Ao final de sua palestra, o diretor ainda previu uma nova era para os softwares. “Se já existe o recurso de reconhecimento de voz, por que não colocá-lo em um browser ou em outros tipos de aplicativos?”, questionou. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2010/05/25/google-quer-incluir-recurso-de-reconhecimento-de-voz-no-chrome/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 ahuahuhuau grande novidade acho que a Google anda desatualizado o Opera tem isso a muito tempo http://help.opera.com/Windows/8.50/pt-BR/voice.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 ^^ Para mim, não irá fazer diferença, comecei a usar o Chrome hoje, e achei "melhor" que o Firefox ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 ^^ Para mim, não irá fazer diferença, comecei a usar o Chrome hoje, e achei "melhor" que o Firefox ! sim sim a grande vantagem do Chrome de inicio é que ele aproveita muito bem a área de trabalho pois nao tem barra de titulo como os programas do windows, nem a barra de menu muito menos as de ferramentas, com isso aproveita-se bem mais nosso monitor. Fora q é bem rapido e tal, gosto muito dele. Sobre o recurso de voz concordo que se ja tem a anos o reconhecimento de voz devemos fazer melhor uso dessa tecnologia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites