lcs_sp 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Olá Pessoal, Estou tentando mudar no arquivo my.ini o "datadir" para que o banco de dados fique em um outro disco, no windows XP sempre funcionou perfeitamente, porém quando tente fazer o mesmo no Windows 7 sempre ao inicializar o serviço ele da um erro. Alguém já teve esse problema? Já estou desesperado, quem puder dar um help eu agradeço Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Ja verificou se está adicionado nas permissões de firewall ou algo do tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Ja verificou se está adicionado nas permissões de firewall ou algo do tipo? Olá Caio, já tinha desativado a configuração, acabei testando o compartilhamento da pasta no disco ai funcionou. Obrigado Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 ok lcs, tópico resolvido. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites