gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Galera, boa tarde criei uma seção e categoria com o nome de Notícias, nela pus o mod_lastnews para listar as últimas notícias do site, minhas dúvidas são: 1 - Como colocar este módulo na home do site, com link no título e leia mais 2 - Como configurar a quantidade de últimas notícias que vão ser listadas (quero 5) Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Va na area administrativa em Extensões>administrar Módulos> clique em novo, escolha latest news, depois é só escolher a posição, quantidade de itens etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Va na area administrativa em Extensões>administrar Módulos> clique em novo, escolha latest news, depois é só escolher a posição, quantidade de itens etc. Fiz isto, coloquei na posição right criei uma cópia do módulo lastnews, mas queria na posição content (mas só para a home) entaão criei uma posição noticias_1, publiquei lá, mas quando fui chamar no artigo home {loadposition noticias_1}, não aprareceu nada, tentei em outro artigo interno e apareceu, não sei como reolver, o que eu quero é: Somente na home o módulo lastnews aparece na posição content e no link Notícias (blog de categoria) aparece na posição right Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 5, 2010 Va no mesmo local que falei antes Extensões>administrar Módulos>abra o modulo novo que você criou, e em "Atribuir Menu" selecione "Selecione um módulo na lista" e escolha o item de menu que você deseja que apareça. Precisando é só perguntar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites