Faccruz 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Boa tarde, Estou preenchendo um GridView com os usuários cadastrados em um MemberShip através da seguinte função GridView1.DataSource = Membership.GetAllUsers(); GridView1.DataBind(); Mas está exibindo True / False na Grid, gostaria de mostrar Logado / Ausente. Pra isso criei um template e no ItemTemplate coloquei um Label, nesse Label coloquei a seguinte instrução: <%# Equals(Eval("IsOnLine"), "true") ? "Logado" : "Ausente" %> Mas está me retornando apenas Ausente, mesmo meu usuário estando logado. Onde pode estar o erro? Trabalhando com VS2008, C# e MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Utilize o evento RowDataBound e faça essa verificação no c#, ou se preferir tente fazer com jquery. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Basta remover as aspas: <%# Equals(Eval("IsOnLine"), true) ? "Logado" : "Ausente" %> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Basta remover as aspas: <%# Equals(Eval("IsOnLine"), true) ? "Logado" : "Ausente" %> Funcionou! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites