Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ Marcos

Isto é um Duelo entre eu e o PC!

Recommended Posts

Bem Vamos Lá....

Não sou muito bom em php, é o mei 1° trabalho... mas se puder peço a ajuda dos amigos para eu terminar este portal que estou "queimando" o coco para instalar...

www.spaceproducoes.com/2010

Alguem pode me ajudar!!!!!!

Não estou conseguindo mudar as páginas que o cliente pediu e nem instalar os banco de dados direito......

Plis.. alguem me ajuda;;;;;;;;;;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DJ Marcos,

Seja bem vindo.

Caso ainda não tenha lido as regras do fórum, sugiro fortemente que o faça http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Regras do Fórum, recomendo também a leitura de Orientações para uma boa participação.

Para que possamos ajudá-lo, você precisa, necessariamente, explicar qual exatamente é o problema e o que você já fez para tentar solucioná-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

ok joão batista, eu ja instalei todos os bds e o site não funciona direito.... por isso estou pedindo ajuda..... www.spaceproducoes.com/2010

Compartilhar este post

Link para o post

o site não funciona direito....

Certo, mas,

Dá algum erro específico ?

Aparece alguma mensagem, aviso ??

Compartilhar este post

Link para o post

No caso o site tem uma pagina que controla o conteudo (admin.php). Através dessa pagina você consegue alterar exatamente tudo?

Tem que ver no código como são passados os parâmetros para a alteração dos conteudos.

você criou todo o sistema ou ja pegou pronto?

Posta os trechos de código que você acha que estão com erro. (É inportante que você ao menos identifique-os)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.