DJ Marcos 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Bem Vamos Lá.... Não sou muito bom em php, é o mei 1° trabalho... mas se puder peço a ajuda dos amigos para eu terminar este portal que estou "queimando" o coco para instalar... www.spaceproducoes.com/2010 Alguem pode me ajudar!!!!!! Não estou conseguindo mudar as páginas que o cliente pediu e nem instalar os banco de dados direito...... Plis.. alguem me ajuda;;;;;;;;;; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 @DJ Marcos, Seja bem vindo. Caso ainda não tenha lido as regras do fórum, sugiro fortemente que o faça http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Regras do Fórum, recomendo também a leitura de Orientações para uma boa participação. Para que possamos ajudá-lo, você precisa, necessariamente, explicar qual exatamente é o problema e o que você já fez para tentar solucioná-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ Marcos 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 ok joão batista, eu ja instalei todos os bds e o site não funciona direito.... por isso estou pedindo ajuda..... www.spaceproducoes.com/2010 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 o site não funciona direito.... Certo, mas, Dá algum erro específico ? Aparece alguma mensagem, aviso ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ Marcos 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Eu altero os nomes dos links no admin e ele não muda no home... o site em si não acata as alterações feitas no admin.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 No caso o site tem uma pagina que controla o conteudo (admin.php). Através dessa pagina você consegue alterar exatamente tudo? Tem que ver no código como são passados os parâmetros para a alteração dos conteudos. você criou todo o sistema ou ja pegou pronto? Posta os trechos de código que você acha que estão com erro. (É inportante que você ao menos identifique-os) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites