sampaio90 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 boas pessoal, tou a precisar de ajuda, tenho um projeto em maos e nao sei como resolve-lo. basicamente keria meter um objeto ou um movieclip a mexer com o controlo da webcam, se virasse pra direita o objeto movia-se pra direita, se virasse pra eskerda o objeto movia-se pra eskerda, so k nao sei como fazer isso. precisava de ajuda,obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 dá uma pesquisada por webcam detect Motion flash não sei se vai dar para saber se a pessoa virou o rosto para a esquerda ou direita(só usando realidade aumentada) mas dá para saber se ele se movimentou para a esquerda ou direita só testando para saber []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sampaio90 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2010 obrigado pela resposta Eder Fortunato, mas vou explicar melhor, na imagem no kadrado amarelo estaria eu, mais ou menos de tronco para cima, e quando inclinasse para a direita o retangulo azul mexia para a direita, a mesma coisa para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites