MoratoDBA 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2010 Boa noite a todos!! Trabalho com BD SQL e estou iniciando em ActionScript, e estou precisando criar um cadastro de clientes que grave os dados inseridos no flash, diretamente no BD. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!!!! Ass: MoratoDBA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Maio 29, 2010 MoratoDBA Seja bem vindo ao fórum. Quanto a sua dúvida, quem faz gerenciamento do BD (consulta, gravação, exclusão) é o script server-side, o Flash apenas envia e recebe informações. Para esta integração pesquise e estude sobre a classe "LoadVars", ela é a responsável pelo envio e recebimento de variáveis. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MoratoDBA 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 Muito obrigado pela dica. Vou pesquisar sobe essa classe "LoadVars", e qualque coisa que puder ajudar tb, é só dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites