Bruna Garred 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2010 Oi, meu pc anda travando todo vez que entro no YouTube e também qualquer outro site que tenha vídeos... O desestabilizador fica ligado, mas se eu "desligar" ele não desliga, aí tenho que tirar tudo da tomada e ligar o pc de novo. Alguém pode me ajudar? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 O seu problema parece envolver hardware e software, portanto, é extremamente recomendado que procure um técnico de confiança ou uma assistência especializada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 3, 2010 isso acontece com qualquer navegador? Firefox, IE, etc.... Alguns problemas pode ser no plugin do flash player, mais já vi casos que o problema estava nas configurações do vídeo ou falta do mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Garred 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Então, o problema acontece tanto no Mozilla quanto no IE. Se for o plugin do flash, que que eu tenho que fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 7, 2010 Baixa esse aqui. (veja o que acontece). http://get.adobe.com/br/flashplayer/ O drive de video está instalado direitinho? veja lá no gerenciador de dispositivo pra ver se tem algum drive com ponto de exclamação em amarelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Garred 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Instalei o flash e não resolveu. Quanto ao drive de vídeo, tá tudo ok. Não sei mais o que pode ser... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Só ocorre com o Firefox ou com o IE também ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Garred 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 Sim, com os dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Por mais que o driver de video esteja OK, ele está atualizado? Faça uma pesquisa do seu driver e veja se o que está instalado é a ultima versão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 19, 2010 Se souber o nome da Placa de Vídeo, poste o nome dela aqui que localizo e coloco o Driver mais atualizado para você fazer o Download e Instalar no PC ! Caso não saiba, para "descobrir", use o Everest Free Edition Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Garred 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2010 Usei o Everest e não consegui achart. =/ Olha, além disso, agora fica aparecendo a mensagem Mozilla Crash Reporter e de repente as imagens do pc ficam distorcidas até desligar tdo. Gente, me ajudem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Então tente achar com este: http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm Olhe um exemplo de como ver Marca e Modelo de sua Placa de Vídeo: No meu caso, como na imagem, Geforce 9600GT ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Garred 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Rafael, o meu é o S3 Graphics ProSavageDDR (Microsoft Corporation) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Garred 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Olha, tinha feito um outro tópico, meus logs foram analisados e o problema tava no Java. Agora tá tudo certo! Obrigada pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Olha, tinha feito um outro tópico, meus logs foram analisados e o problema tava no Java. Agora tá tudo certo! Obrigada pela ajuda ;) Somente para quem quiser ver o que foi feito no outro tópicoLINK: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/399318-mozilla-crash-reporter-aparecendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alony 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2012 olha só pessoal consegui resolver o problema de travamento do mozilla quando abre o youtube eu uso o Mozilla 7.0.1 é só você installar o Microsoft Visual C++ 2010 x86 Redistributable depois você instala o codec K-Lite Codec Pack 7.0.0 Full nao pode instalar por cima desistala e instala de novo eu sou consegui com o codeck K-Lite Codec Pack 7.0.0 depois você instala o flashplayer11 e depois por via da duvida scaneia o pc para ver se tem virus é isso eu fiz tudo isso mas resolvi meu problema e nao deu mas esse travamento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alony 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2012 olha só pessoal quando eu passei esse tutorial de como conserta esse erro do Mozilla Firefox deu certo mas logo em seguida eu tive q dar uma saida e desliguei o Computador,mais quando cheguei em casa eu liguei ele e o problema continuava. mais fiquem tranquilo que consegui resolver o problema de novo mas agora é 100% funcionando já testei aqui reniciei o PC e não valtou mais esse problema do Mozilla q ficar travando,e pra falar a verdade até ficou mas rapido a navegação.ok vou para de enrolar e ir direto ao ponto,rsrsrsrsrs é só você clicar com o (Botão direito)do Mouse na (barra de tarefa) e clicar em (Iniciar Gerenciador de Tarefa)e finalizar o "ASK TOOLBAR UPDATE" e depois ir em Desinstalar programas e Remover o (ASK TOOBAR)é isso espero ter ajudado qualquer problema é só deixar um comentário.abraço galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 Que bom que resolveu ! Qualquer dúvida é só perguntar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites