Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WPASSONI

[Arquivado] Site invadido

Recommended Posts

Prezados, boa noite!

 

Tenho um site na internet, sendo que ao acessá-lo pelo firefox, detectou que o mesmo foi invadido. Ocorre que por este motivo fui penalizado no sistema de busca do Google, uma vez que foi detectado presença de software mal intencionado.

A hospedagem do site é minha própria pois tenho contrato com serviço de Host. Utilizei para a construção do site o programa Cariboost 3.0.

Entrei em contato com o meu servidor de host, e o mesmo orientou a "utilizar as ferramentas do Google" para solucionar o problema... muito vago, especialmente para mim que sou iniciante.

 

Preciso solucionar esse problema pois meu cliente já está pedindo resposta/solução... e não sei o que fazer.

 

Pensei:

 

1) apagar a conta em meu servidor (deletar tudo) e criar uma nova conta para o mesmo site. (será que funcionaria)

 

2)para a hipótese acima, tenho um problema, pois quando faço novamente o upload utilizando o Cariboost, o mesmo não faz o upload, pois "identifica" que não houve alterações no site.

 

Prezados colegas, caso possam me ajudar, dar idéias, me orientar passo-a-passo, eu agradeço muito.

 

Desde já grato por tudo e no aguardo de sua preciosa ajuda.

 

ATenciosamente,

 

WPassoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.