Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 30, 2010 Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de contactar o pessoal do google para sugerir uma ideia que tenho que talvez seja interessante para eles. Procurei no google e não achei, se alguém puder me ajudar eu acgradeço. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 30, 2010 Acredito que você não vai encontrar um endereço de e-mail do Google tão fácil. Normalmente, alguns serviços que eles oferecem, permitem enviar críticas e sugestões. Mas no geral, isso não é tão simples. Existe a possibilidade de enviar uma carta. http://www.google.com.br/intl/pt-BR/contact/ Obs. Talvez pesquisando muito, você encontre alguma área de sugestão geral. Mas verifiquei rapidamente aqui e não vi nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 30, 2010 Falar com o pessoal do Google por carta é uma bela definição de ironia .... :) Talvez .... ou Brasil Google Sao Paulo Google Brasil Internet Limitada Av. Brigadeiro Faria Lima nº 3900 5th floor, Itaim Sao Paulo, 04538-132 Brazil Telefone: +55-11-3797-1000 Fax: +55-11-3797-1001 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 valeu pessoal.... pow realmente mandar carta é um absurdo.. rsrsrs Vou ver se acho algum email aqui se nao achar acho que vou mandar via formulário mesmo. Se alguem tiver mais alguma sugestão to aqui de olho, valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 Pow, é mais fácil tu ligar para o escritório aqui no brasil e pedir o email para eles, certamente vão te dar uma mão nessa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites