Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JuniorZoi_Designer

[Resolvido] Problemas com links no IE

Recommended Posts

Montei um site com um sistema parecido com uma galeria de foto.

Abre bem em todos os nagevadores exeto no Internet Explorer e ai entao?

Onde acham que está o problema algum codigo para o se adequar ao IE. ou o proprio navegador que está defazado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Internet Explorer é assim mesmo, ele não vale nada, principalmente se você estiver usando uma folha de estilos CSS. Mas tua página não abre no IE, ou abre toda deformada?

Bem.. miserave até abre mas as linkagens feita por mim nao funcionando direito quer ver? acessa esse site AQUI nele e abre do lado o msm link usando o FireFox ou outro.... verás que na propaganda do ESPAÇO GOURMET. No IE abre apenas como GALERIA DE FOTO msm... Mas em outros navegadores abre como desejado. (pagina nova) Se algu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu abri aqui no IE 8, e funcionou certinho! até aquele slide show que voce fez (fico muito legal) apareceu certinho. Tambem Testei no Opera, no NetScape, no Firefox e no Safari, e deu tudo certo! Qual é a versão do IE que você tá testando? se for o 6, vai dar problema mesmo e nem tem como arrumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu abri aqui no IE 8, e funcionou certinho! até aquele slide show que voce fez (fico muito legal) apareceu certinho. Tambem Testei no Opera, no NetScape, no Firefox e no Safari, e deu tudo certo! Qual é a versão do IE que você tá testando? se for o 6, vai dar problema mesmo e nem tem como arrumar.

Ai agora complicou... hehe eu estou usando o IE 8 tbm mas, nao abre eu pensei que o problema era apenas em minha maquina esvasiei o cache de navegacao e nada. pedi para alguns amigos testar usando o IE deles e todos disseram que nao nao abria nada porém nos demais tudo normal.

Vou continuar aguardando se alguem tiver uma sugestão será bem vinda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

JuniorZoi_Designer, poste um link com o que você fez. Fica muito mais fácil pra tentarem lhe ajudar.

Montei um site com um sistema parecido com uma galeria de foto.Abre bem em todos os nagevadores exeto no Internet Explorer e ai entao?Onde acham que está o problema algum codigo para o se adequar ao IE. ou o proprio navegador que está defazado?

RenanMonteiro, não entendi: se eu estiver usando uma folha de estilhos (CSS), o site vai ficar errado?

Mas trabalhar com CSS é correto, aliás, o mais correto. Definitivamente não entendi sua colocação.

O Internet Explorer é assim mesmo, ele não vale nada, principalmente se você estiver usando uma folha de estilos CSS. Mas tua página não abre no IE, ou abre toda deformada?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente é sempre bom discutirmos sobre essa area, falamos de CSS do IE que nao é bom, mas ainda estou aguardando alguém que de fato traga-me uma solução para o problema links feito no DreamWeaver que nao quer abrir no IE e abre nos demais navegadores veja esse site como exemplo procure o ESPAÇO GOURMET e cliquem sobre o logotipo!

Compartilhar este post

Link para o post

está ocorrendo um conflito entre a imagem mapeada e o javascript... no IE, o interpretador js, está entendendo que o 'Espaço Gourmet', faz parte do lightbox.

nos outros browsers não, pois para os outros navegadores, não faz sentido..

o erro, basicamente, foi ter usado image map(coisa antiga e muito feia), e não ter direcionado corretamente onde o lightbox deveria funcionar.

acho um desperdício de tempo, ficar criticando o navegador, sem tentar entender o que está acontecendo.

tentou retirar o onclick ?

onclick="return GB_showImageSet(iWebAlbumPhotos, 8)"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.