china_black 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 Olá Pessoal, tenho uma galeria aqui que coloquei em meu site, está carregando em "sessoes" mostrando quando você clica no botão. Certo, com isso tudo consegui fazer a galeria funcionar normalmente em meu computador (Local) só que online a galeria não quer aparecer quando clica no botão ou "sessao" O que poderia acontecer neste caso? Como é possível acontecer este tipo de erro? Para que vocês possam visualizar o problema está logo abaixo: http://www.fieldcomunicacao.com.br/_novo/portfolio.php Aqui era para a galeria funcionar corretamente quando você clica em alguma sessão, a galeria está neste endereço: http://www.fieldcomunicacao.com.br/_novo/swf/galeria.swf Como vocês podem ver a galeria funciona normalmente, o unico problema é que chamo ele apenas quando clica no botão O código usado para isso está sendo este: sessao1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, abre_galeria); sessao1.buttonMode = true; var loader:Loader = new Loader(); galeria.addChild(loader); function abre_galeria (e:MouseEvent):void{ loader.load(new URLRequest("galeria.swf")); } sessao2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, abre_galeria2); function abre_galeria2 (e:MouseEvent):void{ loader.load(new URLRequest("galeria2.swf")); } Alguém faz idéia do que seja/? Aguardo.... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 pelo que vi, essa galeria puxa um XML, o swf da galeria esta tentando carregar o XML da pasta "_novo", mas ele esta em "_novo/swf/", o problema é o lugar onde esta o php principal, que chama o swf, ele esta na pasta "_novo", por isso a referencia do swf ao chamar um arquivos externo é ele, apenas jogue o xml para a pasta "_novo" que vai funcionar []´s PS: parabéns pelo site, ta ficando ótimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
china_black 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 Eder, nem sei como agradecer, estava quebrando a cabeça com isso faz um tempo!! Muito obrigadoo mesmoo!! =) Realmente era isso, apenas fiz uns ajustes de diretório e deu certo Sucesso pra você ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites