Kelven 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 gente eu coloquei la no banco de dados do phpmyadmin um campo data e coloquei ele como DATE e quando eu adicionava um comentario em outro campo pra gerar a data no campo data gerava uma data 000-00-00 alguém sabe me dizer o que ta acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 como você está tentando enviar o INSERT ? precisa ser no formato: aaaa-mm-dd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelo duarte 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Galera aproveitando o topico do nosso amigo Kelvin, eu ia justamente criar um sobre este problema, mas vamos resolver tudo aqui juntamente com o Kelvin. Willian eu coloquei no php my admin os campos date e time, quando vou testar no site, só aparece no caso da data 0000-00-00 e no caso da hora ta aparecendo só que uma hora totalmente errada, por exemplo esta madrugada eu fui testar era 1:10 e apareceu 18:15, eu to fazendo usando o dreamweaver cs4 e busquei a informação no banco de dados atraves de um Recordset. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites