Coldaju 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Seguinte pessoal do Imasters, gostaria de saber quem é capaz de fazer o seguinte feito... Criar um painel onde eu por exemplo coloque um objeto no stage.... e do lado um campo de visualização ampliada desse objeto, quando eu passar o mouse sobre o objeto, ele aparece no campo de visualização ampliado e justamente... onde o mouse encontra se naquele exato momento... Bem... o desafio está lançado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Como visivelmente se trata de uma duvida sua estou movendo para a área principal que será mais fácil de ser ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 ..... Eu sei de pelo menos 6 programadores de flash desse forum que sabem fazer isso de cor e salteado :) Só que de graça ninguem vai posta o código rs :) O que exatamente você quer? e o que você precisa? Isso é um projeto seu? ou um projeto de uma empresa? Chegar aqui e no primeiro post... postar dizendo que é um desafio para ver se alguem poem o código aqui... acho que seria pensar na ingenuidade de muitos rs :) Explica ai detalhadamente, porque dependendo tu vai parar é na parte de freela e projetos ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Sugiro dar uma boa pesquisada no Google e fazer algumas tentativas antes de postar. O pessoal aqui tem muita disposição em auxiliar, mas prontinho de mão beijada não leva mesmo. Nem adianta dizer que o cliente vai lhe puxar o tapete se não conseguir. É como o berseck adiantou, se precisa de um serviço, contrate um profissional da área. Ou então, estude bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites