Raytwo 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Olá gente tenho uma dúvida, tem como fazer com que o flash "veja" que já esta carregado e pular o Loader ? pq sempre aparece o 1º frame que não tem necessidade desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Não tem como você pular o frame... mas você pode fazer um stop(); onEnterFrame = function(){ if(Math.round((_root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal())*100) = 100) nextFrame(); } Você sempre pode fazer isso ai... para verfiicar... só que caso seu SWF não esteja completamente carregado ele vai ficar parado ai por alguns segundos. Lembrando não tem como você inicializar seu flash no frame 15... eu não sei quanto AS 3... acredito que não tbm... ele sempre vai iniciar no 1, mas no AS 2 não é possivel isso... você pode fazer regras no primeiro frame, que jogue ele para outros frames... mas não pode pular o primeiro. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raytwo 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Olá Berseck meu codigo esta assim stop(); addEventListener(Event.ENTER_FRAME, loadProgress); function loadProgress(event:Event) { // get bytes loaded and bytes total var movieBytesLoaded:int = this.root.loaderInfo.bytesLoaded; var movieBytesTotal:int = this.root.loaderInfo.bytesTotal; // move on if done if (movieBytesLoaded >= movieBytesTotal) { removeEventListener(Event.ENTER_FRAME, loadProgress); gotoAndPlay(2); } } se eu coloco o onEnterFrame = function(){ if(Math.round((_root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal())*100) = 100) nextFrame(); } depois do stop aparece isso 1105: Target of assignment must be a reference value. if(Math.round((_root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal())*100) = 100) nextFrame(); qual é a maneira certa de inserir o codigo ? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 HAha é que o seu Arquivo ta em AS 3... o meu código foi passado em AS 2 Loader em AS 3 é assim: stop(); this.loaderInfo.addEventListener(ProgressEvent.PROGRESS , onLoadProgress); this.loaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, onLoadComplete); function onLoadProgress(event:ProgressEvent):void { var l:uint = event.bytesLoaded; var t:uint = event.bytesTotal; var porcento:int = Math.floor((l/t) * 100); //Aqui eh a hora de você colocar aquela sua barrinha igual ao porcento... só que lembrando que você tem que colocar * o tamanho dela e não 100 trace(porcento+'%'); //mostra o porcentual carregado... aqui é a hora de colocar seu campo de texto se quiser } function onLoadComplete(event:Event):void { trace('Carregamento completado!'); nextFrame(); } :) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites