Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Vida

Logomarca da Copa de 2014

Recommended Posts

Fala pessoal,

Bom ano de copa é sempre uma emoção a mais, ainda mais sabendo que aproxima será aqui.

Como é tradição em toda copa, tanto a Logomarca quanto os mascotes são "marcas" que representam muito

bem o evento.

Com tudo, mesmo ainda não oficializada a logomarca de 2014 já está pronta e será oficializada dia 3 de julho de 2010.

Na minha opnião eu esperava um pouco mais, que fosse mais criativa, mas não é fácil criar uma logo.

Vejam o artigo abaixo e expressem suas opniões.

http://www.itatiaia.com.br/site/noticias/noticia/321

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente achei muito interessante, pois expressa o desejo de por as mãos na taça fifa

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser de nenhum membro do fórum seria o caso de mover para a área de avaliação de logo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais viável entretenimento, la o pessoal interage mais e não cabe em avaliação de logos por não existir um pedido de avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

Postei aqui, pois achei que mesmo havendo haver com Design o assunto seria OFF-Topic...hehehe

Caso seja melhor movam para area ao qual vocês considerem mais ideal, o importante é compartilhar

a informação.

Abs pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Entretenimento acho que não cabe

Compartilhar este post

Link para o post

então deixa por aqui mesmo.

Achei que seria entretenimento pois não é um assunto exatamente técnico e não sei se o tópico se enquadra em Notícias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei dessa logomarca. Pra ser sincero achei horrível.

O cara pegou o Corel e fez isso ali.... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

embora o logotipo transmita a idéia está mto malz mesmo, parece trabalho criança. Existem tantos profissionais fazendo logotipos super show e logo tinham de contratar um cara para fazer logotipo que até uma criança faria~!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, esta logomarca com certeza possui bastante conceito porém a estrutura gráfica deixa muito a desejar, as mãos estão muitos distorcidas dando a impressão de ausência de habilidade, a numeração 2014 não caiu bem devido a ausência de qualidade em tipografia alem do fato da taça estar um pouco achatada, com certeza 50% dos designers deste fórum conseguiriam desenvolver algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nessa mesmo Until a execução ficou ruim Imagem Postada

Daqui a pouco criamos um desafio aqui e mandamos pra organização da copa....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Arte é assim mesmo, eu por exemplo já olhei para quadros de Van Gogh e os achei ridículos... e assim acontece quando olhamos para outras obras feitas por outros artistas.

É comum alguns gostarem, outros odiarem é perfeitamente normal.

Arte é pra isso mesmo, na maioria das vezes a pintura e os traços são esquisitos, podem até soar como mal feitos, porém o segredo de uma arte é saber passar a mensagem na figura e é ai que poucas pessoas conseguem ver a mensagem que a pintura quer passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !

Na minha opinião está feio .

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Homenagem ao Chico Xavier.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.