jocamo 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Preciso de uma ajuda pessoal. Comprei um template. Ele foi todo feito em AS3 com classes e há os seguintes arquivos: 4 pastas: caurina, images, xml, icons Arquivos .as: itemsScroll.as, MenuList.as , List.as , Main.as E um arquivo "preview.swf" Meu problema é o seguinte: Quero fazer uma página index simples onde haverá 1 botão que ao ser clicado, chamará este arquivo "preview.swf.(o template que comprei) O arquivo preview.swf está funcionando perfeitamente, mas quando publico o index com o botão e clico para que este preview.swf seja carregado, nada acontece. O arquivo index fiz em AS3 e coloquei esta AS no frame 1: var img1Request:URLRequest = new URLRequest("preview.swf"); var img1Loader:Loader = new Loader(); load1_mc.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clickF); function clickF(event:MouseEvent):void { img1Loader.load(img1Request); img1Loader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, loadNowF); function loadNowF(event:Event):void { _1.addChild(img1Loader); } } Se alguem puder me ajudar, posso enviar os arquivos para serem analizados, só peço um msn/email , pois não quero colocar aqui o template que comprei,pois estarei distribuindo os arquivos fontes para todos os que acessam este forum..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Nada acontece como? Não carrega? Ao inves de usar event:Event e event:MouseEvent , use outra variavel, e, evt, teste, event é uma palavra reservada, não é boa pratica usar assim. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jocamo 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Mateus, NAda acontece. Ou seja, quando clico no botão para carregar, fazer o load do arquivo "preview.swf", ele não carrega, fica a tela branca. O estranho é que se eu troco o arquivo preview.swf por outro, apenas para teste , aí carrega. O problema esta neste template que comprei. Este é que não carrega. Mas deixo claro que se testo o arquivo(o que comprei) ele funciona perfeitamente. Apenas se eu tento fazer o load dele por meio de outro arquivo, não funciona. E ae pessoal , já aconteceu algo semelhante e que tenha solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Só vendo. Assim fica difícil saber o porque. ABs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jocamo 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Como posso te enviar os fla para você olhar? Não quero postar aqui no forum o template(todos os arquivos)que comprei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Sem querer me intrometer mas já me intrometendo: function clickF(event:MouseEvent):void { img1Loader.load(img1Request); img1Loader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, loadNowF); function loadNowF(event:Event):void { _1.addChild(img1Loader); } } Troque esse _1 ai por nada deixe em branco e veja o que acontece... Até onde eu saiba você não pode criar _1 _2 _3 como nome de elemento que o AS3.0 não interpreta isso lá muito bem... você pode sim fazer mc1, mc2,mc3 mas o underline(_) é reservado para algumas funções e não é recomendavel utilizar ele para chamar coisas como você ta fazendo ai. Então se puder troque isso por nada... para ver o que acontece. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites