Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Cartão Visa

Recommended Posts

Olá pessoas,

Bom não entendo nada de ASP, trabalho com PHP, porém surgiu um problemão, estou desenvolvendo um e-comerce e agora que estou finalizando fui informado que para funcionar o sistema de pagamento da CIELO tem que ser em ASP rsrsrs...

Talvez não seja tão difícil consertar isto, pois o e-comerce é em flash boletos etc.. vai tudo por ele, na hora de utilizar o cartão eu passo para uma página .asp e faço a busca no banco de dados e o que mais precisar, fazer uma consultsa não devve ser tão difícil depois vejo aqui no fórum mesmo como fazê-lo.

Bom para a pergunta é mais para quem já instalou o serviço da CIELO, recebi o material deles e tem um pdf muito complicado de entender, talvez seja por eu não ter conhecimento algum em ASP, e tem um monte de arquivos .exe .ini etc.. para enviar para os server.

Em fim lendo os arquivos fica mais compreensível que o manual, o que eu fiz então foi colocar tuda a LOJA MODELO que eles enviam no server, fui fazer o teste e ele vai até o passo 4 que é onde selecionamos as pacelas no momento que clico em pagar abre uma pop-up com a página 5 mas da um erro, que talvez seja muito conhecido, achei muitas coisas na internet mas quem conseguiu resolver guardou para si e não compartilhou :( o erro é:

O arquivo da loja em questão cfglojavisa.ini não foi localizado.

Este arquivo esta dentro da pasta componentes_vbv então o que está acontecendo?

Aguardo uma luz, obrigado.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Patrique,

POisé eu não havia feito isto, porém parece que não está dando certo ao setar os atributos a pasta pelo software de FTP me retorna a mensagem: command not understood, parece que não está sendo possível, tem como fazer isto por programação ou tem que ser manualmente pelo FTP? E sabe me dizer se a mensagem é problema do server?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Velho tu terá que dar as permissões corretamente, senão não vinga, em relação ao server se esta aparecendo a mensagem, certamente é por alguma restrição, sugiro que entre em contato com o suporte do servidor e explique que esta tentando setar as permissões nas pastas mais não esta vingando, certamente vão te ajudar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz,

como cheguei a sugerir em outro tópico, o gateway de pagamentos iPAGARE agora possui uma versão 100% gratuita.

Utilizando o iPAGARE, você se livra de toda esta dor de cabeça relativa a instalação e configuração dos componentes da Visa.

É só criar uma conta iPAGARE Grátis no site www.ipagare.com.br. Lá tem todos os tutoriais necessários para você iniciar as vendas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

100% gratuita ébom...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.