Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreyixo

Flex para Desktop

Recommended Posts

No site da adobe, e pesquise por Adobe Air.

Abs

 

Obrigado. Estava pesquisando um material acho que o desktop da minha aplicação vai continuar em delphi, não vale a pena migrar.

 

Bom, estou com outra dúvida, nunca desenvolvi nada pra web, e me apareceu uma situação aonde preciso fazer todo o desenvolvimento de uma página, inclusive integrando uma aplicação web. Estou estudando Flex no momento, mas andei pesquisando o Flex não é muito recomendado para fazer todo o site, devido a vários fatores, SEO, ctrl + f, impressão, etc. Minha idéia é fazer um site com um layout bem bacana, botões, imagens e panels, pode ser usando flex, mas e qual outra linguagem posso estudar para desenvolvimento junto ao flex? Java? PHP? Enfim qual vocês me recomendam?

Por exemplo se eu colocar uma panel feita em Flex, eu consigo numa boa colocar um texto dentro dessa panel feito em outra linguagem?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você está misturando as coisas, vamos lá:

 

Obrigado. Estava pesquisando um material acho que o desktop da minha aplicação vai continuar em delphi, não vale a pena migrar.

 

Isso depende muito, mas o delphi não chega aos pés do flex.

 

Bom, estou com outra dúvida, nunca desenvolvi nada pra web, e me apareceu uma situação aonde preciso fazer todo o desenvolvimento de uma página, inclusive integrando uma aplicação web. Estou estudando Flex no momento, mas andei pesquisando o Flex não é muito recomendado para fazer todo o site, devido a vários fatores, SEO, ctrl + f, impressão, etc.

 

Aqui você diz que nunca desenvolveu e precisa desenvolver mas que o flex não é indicado.