Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo J

[Resolvido] SQL Developer

Recommended Posts

Boa tarde!

Acabei de instalar o Oracle 11g em modo desktop. Possuo Windows Vista 32 bits. E estou tentando acessar o Oracle SQL Developer, mas quando ele pede para entrar com o "full pathname" do java, ele informa que não pode encontrar o J2SE SDK no caminho que eu especifiquei. Entrei no oficial do Java e instalei a última versão (versão 6 update 20), continua a mesma coisa.

 

Será que estou esquecendo de configurar mais alguma coisa ou tenho que instalar outro update?

 

Att,

 

Marcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você instalou o J2SE SDK ou o JRE? Verifique isto e veja se está passando o caminho correto.

 

 

 

Boa tarde!

Acabei de instalar o Oracle 11g em modo desktop. Possuo Windows Vista 32 bits. E estou tentando acessar o Oracle SQL Developer, mas quando ele pede para entrar com o "full pathname" do java, ele informa que não pode encontrar o J2SE SDK no caminho que eu especifiquei. Entrei no oficial do Java e instalei a última versão (versão 6 update 20), continua a mesma coisa.

 

Será que estou esquecendo de configurar mais alguma coisa ou tenho que instalar outro update?

 

Att,

 

Marcelo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.