Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Eu tenho a seguinte imagem: Clique aqui E desejo colocar uma foto minha que tenho (a foto q tenho minha, estou deitado na cama)... dai gostaria de recortar a minha foto e inserir apenas meu corpo na imagem do link acima. Tem alguma maneira de fazer isso no fireworks? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Boa tarde amigo! Da sim, basta você usar as ferramentas de seleção e fazer os devidos recortes. Claro que dependendo de como está a outra imagem o grau de dificuldade é maior. Você pode utilizar ferramentas como: * Marquee Tool(M)/Oval Marquee Tool(M) * Lasso Tool(L)/ Polygon Lasso Tool(L) * Magic Wand Tool(W) * Pen Tool(P) Na minha opinião eu usaria a pen tool e apos feita a seleção iria clicar com botão direito e selecionar a opção:"Convert Path To Marquee". Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 Bom é isso mesmo que o Lucas falou... A melhor dica também é você trabalhar na imagem base, cortando partes da rede e do seu corpo para colocar partes da rede acima da sua foto, trabalhando com o posicionamento das camadas. Assim ficará uma montagem mais próxima da realidade. Qualquer dúvida estamos ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites